Menu

Não é vingança. É lei do retorno...

Atualizado dia 4/9/2013 9:09:11 PM em Vidas Passadas
por Jade Bioenergetica e Beleza


Facebook   E-mail   Whatsapp

A frase pode soar forte mas é apenas objetiva: não é vingança. É lei do retorno. Quando estamos passando (passando sim #porquetudopassa) por uma situação difícil, o nosso primeiro pensamento é nos sentirmos vítimas.

Grandes dores, grandes perdas, grandes tragédias nos deixam frágeis a tal ponto de questionarmos a presença de Deus em nossa vida. Deus está se vingando de mim, ele não gosta de mim... não.

Não é nada disto. Somos a soma de nossos pensamentos, emoções e ações. Temos que considerar que nem sempre usamos esta força de forma construtiva; não por maldade, mas porque isto requer disciplina. Muita disciplina. Carma e lei do retorno se tratam do mesmo assunto. Sim, foi você quem criou esta situação para você, tendo consciência disto ou não. 

Então, se entendermos que a lei do retorno significa que não estamos OK com as leis universais, que estamos com débito com tudo de bom e do melhor que Deus nos oferece diariamente, fica mais fácil de entender.

A humildade de querer recomeçar faz muita diferença neste momento, porque se assume a sua parte do problema nada vai mudar. 

Gosto sempre de dar este exemplo: a lei do retorno, o tal carma, é similar ao nosso saldo bancário.

É como se tivêssemos usado mais saldo do que realmente tínhamos em nossa conta corrente. E aí protelamos pagar a dívida ao nosso credor e lá vai nosso lindo nome ao protesto. SPC, Serasa... E vai ficar lá se você não se movimentar para pagar sua dívida. 

Para pagar esta dívida temos que nos tornar úteis a Deus e aí existem várias fórmulas. Fazer trabalho voluntário, visitar doentes, orar para seu anjo da guarda, orar pela paz mundial. Você vai achar seu jeito.

Quanto mais você doar o seu melhor para Deus, mais vai movimentar o universo para resolver todas as suas dificuldades. Assuma a sua parte de responsabilidade e vá ser feliz.

Texto revisado

 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 42


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Jade Bioenergetica e Beleza   
Dany Melo, 31, paulistana, messiânica de coração, curiosa e intuitiva, filha de Deus perfeita e saudável, tem Plutão lá no meio do céu. "Para ser feliz, é necessário crer em Deus Absoluto, adorá-Lo, compreender e praticar a Sua Vontade " # Trabalho com reiki, com oráculo dos cristais e a mesa radiônica. BLOG : jadebioenergetica.blogspot.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa