Menu

Narcisistas podem mudar?

Atualizado dia 3/1/2021 8:07:47 PM em Vidas Passadas
por Valéria Centeville


Facebook   E-mail   Whatsapp

O narcisismo é caracterizado pela arrogância, egocentrismo e falta de empatia pelo outro.
Há vários graus de narcisismo, assim como há vários graus de qualquer doença ou transtorno.
O narcisismo extremo beira à psicopatia.
Ao longo de quase vinte anos trabalhando como terapeuta de vidas passadas, observei que muitos narcisistas estão ainda identificados com vidas passadas nas quais tiveram muito poder.
Lembro-me de um homem que havia trabalhado como juiz na época da inquisição e sua decisão nesta vida passada podia salvar ou destruir a vida da pessoa que estava sendo julgada. Devido ao grande poder que tinha, as pessoas obedeciam às suas ordens, pois temiam as punições.
Essa pessoa com características narcisistas queria que todos a obedecessem e a servissem também na encarnação atual, na qual tinha pouco poder.
Quando as pessoas não a obedeciam, ela buscava se vingar.

Lembro-me da história de um homem que havia sido muito rico numa encarnação passada no Oriente. Tinha várias esposas e empregados para servi-lo.
Na encarnação atual, era pobre, casado com uma única mulher e mentia pra ela, saindo com várias outras mulheres.
Acreditava que merecia ser servido por todas elas e que todas deveriam obedecê-lo.

Lembro-me de uma história de um outro narcisista que havia sido um general muito poderoso numa vida passada e acreditava que todas as pessoas no seu trabalho deveriam obedecê-lo cegamente. Quando era questionado, sentia-se muito irritado e queria mandar a pessoa embora da equipe.
Na casa dele também apresentava o mesmo comportamento.

Já vi muitas e muitas pessoas com traços narcisistas, mas o meu papel como terapeuta não é julgar e sim ajudar as pessoas a mudarem para melhor.
A pergunta que não quer calar é: narcisistas podem mudar?

Na minha opinião, sim, desde que eles queiram. Pois normalmente eles não acreditam nas leis divinas ou se julgam superiores a elas e pensam que têm mais direitos do que as outras pessoas por serem, nas opiniões deles, especiais.

O que observei até hoje através de regressões de memória é que tudo o que nós plantamos, realmente colhemos na próxima vida ou mesmo nessa.
É a lei do retorno, que eu penso que rege todos os universos.

Quando olhamos para os passados dos nossos espíritos, observamos que nem sempre fomos tão "bonzinhos" ou gentis quanto pensávamos e podemos enxergar que, muitas vezes, estamos simplesmente colhendo aquilo que plantamos em encarnações anteriores.

Por isso, acredito ser muito importante olharmos para dentro de nós mesmos e curarmos nossas partes sombrias. Assim estaremos criando um mundo melhor pra todos nós. Um universo de paz e harmonia onde as diferenças são respeitadas e integradas, harmonizadas no Todo.

Esse tipo de universo já existe em outras dimensões, mas somente podem habitá-los espíritos condizentes com esse grau de evolução.
Podemos escolher se queremos evoluir ou não. Depende das nossas ações apenas e de curarmos e integrarmos nossos aspectos sombrios.

Há muitas pessoas que pensam que narcisistas não podem mudar. Eu acredito que podem sim, se quiserem.
Todos nós podemos mudar para melhor, se quisermos. Fazer um mundo melhor está nas nossas mãos.

Gostou do texto? Então curta e compartilhe!
Fazer o bem sempre faz bem!

Gratidão, paz e amor!

Valéria Centeville e Leonel Vicente - terapeutas de vidas passadas.
www.terapiadevidaspassadas.com
www.povodooriente.net
Whatsapps: 11 9 8444 9975 e 11 9 4236 6486
[email protected]


Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 271


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa