Menu

Novo ano, nova consciência

Atualizado dia 12/26/2012 4:05:58 PM em Vidas Passadas
por Flávio Bastos


Facebook   E-mail   Whatsapp

A entrada da Nova Era traz consigo uma nova consciência a ser ampliada pelo habitante da Terra. Nível que prepara o homem para voos conscienciais mais altos pelo universo, à procura de contatos com inteligências extraterrestres.

Portanto, é tempo de elevar o espírito através da prática do bem e do amor fraternal. É tempo de curar as nossas feridas e erradicar o sofrimento da face da Terra. É tempo de voltar-se para si mesmo e para o próximo no sentido da caridade.

Nunca a energia da cura e da renovação esteve tão presente e disponível como agora. Basta-nos elevar o pensamento através de simples práticas diárias direcionadas ao bem, para irmos nos apropriando desta energia que é o verdadeiro remédio para as dores do corpo e da alma.

Com o exercício do amor, aos poucos, o homem começa a depurar a energia do mal, representada pelo egoísmo e seus "derivados", como o orgulho, a ganância, o ódio, a prepotência e a inveja, entre outros.

O fim de uma era é, na verdade, o início de uma nova consciência para a humanidade. Fase de transição na qual haverá uma seleção natural de espíritos que retornarão a Terra após a morte física, orientados pela sintonia do amor em seus processos de reforma íntima.

A partir da segunda década do terceiro milênio, a orientação natural das leis universais para o planeta Terra, estimulará uma significativa alteração de energia que envolverá o homem e o seu mundo. Lentamente, a "velha" maldade e seus perversos mecanismos de contaminação, cederá lugar a uma energia sutil, que manterá a sintonia da humanidade compatível com a realidade de um mundo em processo de regeneração espiritual.

Em decorrência deste sutil processo, limpar a mente e purificar o coração faz-se necessário, e até mesmo imprescindível, para aqueles que gostariam de retornar para mais uma jornada vital de aprendizado no planeta-mãe.

Atualmente, percebe-se nas crianças que estão nascendo esta pré-disposição ou orientação para o bem. Aumenta, desta forma, a responsabilidade dos pais na educação de seus filhos e o compromisso das sociedades em relação ao presente-futuro das novas gerações.

Percebe-se também, um considerável aumento na procura de atendimento psicoterapêutico que aborde em sua práxis a interdimensionalidade humana. Fato que revela a gradual mudança que ocorre com a consciência no sentido de adaptar-se aos novos tempos de transformações.

A vida flui no universo e continuará fluindo indefinidamente no planeta Terra, que passará por significativas mudanças nas áreas do conhecimento e do autoconhecimento. A ciência, até então distante das coisas do espírito, estabelecerá num futuro próximo, um elo de ligação com a dimensão extra-física da natureza humana. Deste momento em diante, o que era sombra ou mesmo treva emergirá à luz da consciência, trazendo para a claridade do conhecimento, a verdade sufocada durante milênios pelo mais antigo sentimento humano: o medo.

Terra, um mundo em processo de regeneração espiritual que revelará verdades e realidades escondidas ou perdidas nos labirintos da mente humana. Desta forma, abrirá corações para a aceitação do novo em sintonia com o bem, que espalhará as suas sementes pela prática do amor em benefício de todos.

Este é o novo ciclo maia que se inicia, ou a a fase de alteração vibracional do planeta prevista pelo espiritismo. Transmutação energética que alterará o comportamento humano sobre a face da Terra. Fato que exigirá das ciências do comportamento uma adaptação ao processo em curso.

Nesta direção, o Natal de 2012 trouxe consigo um significado especial: a orientação de que devemos renascer com o Cristo-Menino, ou seja, nascermos de corpo e alma para uma Nova Era que se inicia, à medida que nos estimula para a expansão consciencial que estabelecerá contatos com novas formas de vida inteligente espalhada pelo universo.

Quem viver, verá! Mas para ver, precisamos rejuvenescer existencialmente, isto é, nascer para o desafio de transformar realidades, transformando a si próprio.



Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 217


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Flávio Bastos   
Flavio Bastos é criador intuitivo da Psicoterapia Interdimensional (PI) e psicanalista clínico. Outros cursos: Terapia Regressiva Evolutiva (TRE), Psicoterapia Reencarnacionista e Terapia de Regressão, Capacitação em Dependência Química, Hipnose e Auto-hipnose, e Dimensão Espiritual na Psicologia e Psicoterapia.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa