Menu

O Medo de Voar

Atualizado dia 4/4/2023 1:07:38 PM em Vidas Passadas
por Valéria Centeville


Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Valéria Centeville - [email protected]


O medo de voar, ou de altura, costuma ser um problema para quem gosta de viajar. Se a viagem for para um lugar próximo, tudo bem, pois é possível ir de carro ou de ônibus. Mas se for para um país distante, tal como o Japão ou a Índia, aí se torna um problema para quem sente medo de andar de avião. Normalmente, quem tem fobia de voar sente seu coração acelerar só de pensar em entrar num aeroporto. Pode começar a suar, tremer e até mesmo desmaiar, em casos extremos.

No processo terapêutico, investigamos os motivos geradores da fobia, para que a pessoa possa se desligar emocionalmente dos traumas passados e viver no presente sem medos.

Vou utilizar um exemplo fictício baseado em casos reais para ilustrar o que quero dizer. Joana (nome fictício) adora viajar, mas morre de medo de andar de avião. Já havia deixado de ir a muitos lugares que gostaria de conhecer por causa desse medo.

Durante o processo terapêutico, fizemos regressões de memória para investigarmos as origens do medo de andar de avião. Numa das regressões, Joana se viu como um homem, em outra vida, dentro de um avião que explodiu numa guerra por ter sido atingido por seu inimigo. Seu espírito havia ficado perdido, confuso, até ser resgatado por espíritos de luz e ir para um hospital no plano astral.

Em outra regressão, Joana se viu dentro de um quarto apertado, presa por longos anos, sem poder sair. Estar num avião, sem poder sair durante a viagem, a remetia a essa situação angustiante de vida passada.

Na terceira regressão de memória, Joana viu seu personagem de vida passada se jogando de um lugar muito alto, caindo e desencarnando. Depois, viu seu espírito sofrendo muito no umbral e se arrependendo do suicídio.

Após ter se conscientizado dos motivos geradores da fobia de avião e de ter sido desligada das situações traumáticas, Joana pôde separar emocionalmente seu passado doloroso do seu presente. Assim, pôde começar a viajar de avião e conhecer os lugares que tanto desejava, tais como Egito, Itália e Grécia. O medo de voar se transformou no prazer de viajar.
Gostou do texto?

Então curta e compartilhe!

Gratidão, paz e amor!

 

Valéria Centeville

Consultas presenciais e à distância.

www.povodooriente.net

www.terapiadevidaspassadas.com

WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 9824 2584.

[email protected]

#TVP

#terapiadevidaspassadas

#terapia

#povodooriente



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa