Menu

O que é Regressão Terapêutica?

Atualizado dia 7/16/2013 11:32:16 AM em Vidas Passadas
por Cármen M Syring


Facebook   E-mail   Whatsapp

Regressão Terapêutica ou de memória ou de Vidas Passadas consiste na possibilidade de uma pessoa acessar um conhecimento interno armazenado e de reviver momentos, fatos ou situações do passado, desta ou de outras vidas, causadoras de traumas e de bloqueios. A técnica deve ser acompanhada por profissional habilitado, que possa conduzir com seriedade o procedimento.

Tem dupla finalidade:

- a primeira é de desligar sintonias do passado, cessando os efeitos produzidos por traumas tais como: o vazio, a culpa, a tristeza profunda, o temor, os medos, o pânico, a solidão, a depressão, as dores, entre outros. Com a regressão ocorrerá o desligamento de tais situações, eliminando a causa, a origem dos problemas e as consequências produzidas.
O objetivo é desligar-se da sintonia que a prende. Com o auxílio da Psicoterapia, que deve ser utilizada antes e depois das regressões, haverá melhor compreensão do que ocorreu, verá o que a incomoda e de onde vêm tais sensações e comportamentos, sem uma explicação lógica materialista.

- a segunda finalidade é de conscientizar, trazendo na memória presente da pessoa, como era em vida(s) passada(s) e como continua a repetir o mesmo padrão comportamental (personalidade congênita) que resultou nos problemas atuais, sejam físicos, emocionais, mentais e espirituais. Possibilitará ainda o autoconhecimento mostrando para a pessoa quem é de verdade, olhando para si mesmo e percebendo que age sob o domínio da sua personalidade congênita revelada pelo: orgulho, vaidade, crueldade, agressividade, arrogância, irresponsabilidade, autoritarismo, submissão, enfim.
O livre-arbítrio, a livre escolha agirá, pois a pessoa consciente do que viu, escolherá entre dois caminhos:

- continuará a ser como é repetindo os mesmos equívocos e tendo os mesmos resultados, ocasionando um fim parecido com o que teve no passado, ou
- decidirá mudar e evoluir para ser realmente feliz. Com a tomada de consciência, após o conhecimento dos fatos passados, do que realmente fez, e o que fará dali para frente, nesta vida, trará as mudanças internas e consequentemente as mudanças externas.
Poderá ocorrer o despertamento para o seu verdadeiro Eu, para o caminho da evolução e a sua missão de vida. É a chance de fazer uma pessoa aproveitar sua existência no plano físico.

A experiência da regressão é realizada com a pessoa consciente, por intermédio de relaxamento e expansão da consciência. Não há risco de não voltar, pois a pessoa não vai a lugar algum. O termo regressão significa uma forma de acessar conteúdo submerso. O passado está em nós, não vamos até ele, apenas olha-se pela fresta do baú de registros que está aberta, para saber o que incomoda e por quê? A partir do seu fechamento, acarretará melhoras e mudanças na vida da pessoa.
Abrem-se possibilidades para rever as escolhas equivocadas do passado. Não há certo ou errado, nem bom ou mau, há escolhas que produzem resultados variados, entretanto, uma pessoa equilibrada e consciente poderá fazer escolhas acertadas para a sua própria vida e encontrar a felicidade.
O método de regressão ao qual me refiro é realizado pelos Mentores e Amparadores espirituais, que sabem e conhecem plenamente cada um no seu âmago. Nenhum Ser Espiritual estranho agirá, serão sempre velhos conhecidos nossos que nos acompanham do lado de lá e torcem para que possamos nos encontrar e evoluir.
A regressão terapêutica não é propriedade de nenhuma religião, filosofia, doutrina ou da ciência. É a possibilidade de libertar-se das amarras do passado e buscar a verdadeira evolução. 

Carmen Syring
Psicoterapeuta Reencarnacionista com Regressão Terapêutica
[email protected]
www.kamyquality.com.br



Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Cármen M Syring   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa