Menu

O que é seu?

Atualizado dia 4/22/2010 3:47:15 PM em Vidas Passadas
por Maria Silvia Orlovas


Facebook   E-mail   Whatsapp

A vida sempre nos ensina muitas lições. Recentemente, com a morte da minha mãe tenho pensado muito sobre o que levamos dessa vida. Não é um pensamento triste, nem algo que tire minha vontade de viver e de realizar os meus planos, mas não deixa de ser uma pausa no desejo de fazer as coisas.

Sempre agradeci a Deus as minhas realizações, os aprendizados e mesmo as lições tristes que tiro dos meus erros porque tudo pode ser usado para aprender. Claro que nem sempre gosto de ver meus erros, mas o que fazer quando eles me são mostrados com tanta clareza? E pensando em tudo isso, deparei-me nas semanas anteriores com o estrondoso sucesso da Apple com o I pad. Mais um movimento fantástico do Steve Jobs que com certeza dará um grande impulso na mudança do nosso mundo já tão informatizado.

Não parece incrível pensar que há dez anos poucas pessoas tinham um computador... E hoje não sabemos viver sem ele? Pois é tudo muda e, ao mesmo tempo, tudo passa. O que nos leva a refletir na impermanência das coisas. Inclusive do nosso corpo. A cada dia que passa envelhecemos, o que é absolutamente natural. E depois da velhice vem a morte! Na verdade, nem sempre dessa forma porque para morrer basta estar vivo, e os jovens também morrem... Não é?

E aí vem de novo o meu questionamento. O que levamos dessa vida?

No caso do nosso amigo Steve Jobs que está fazendo uma enorme revolução no nosso mundo levando a informação até nós de modo fácil e até acessível. O que ele levará desta vida? Não sei se ele pensa nisso. Mas, vendo a incrível riqueza que ele está produzindo com essas inovações, não há como não pensar. E depois de criar tudo isso, mudar o mundo, interferir na vida das pessoas, ele também vai morrer... Aliás, pelo que sei, ele está gravemente doente e até agora não passou desta para outra vida porque deve receber tratamentos tão poderosos quanto ele. Mas é fato que ele vai desencarnar, tendo ou não completado a reforma/ demolição da incrível mansão em Los Angeles, artigo que saiu em todos os meios de comunicação, na semana passada. E se tudo segue o ritmo que acreditamos, essa alma reencarnará. E começará tudo de novo, provavelmente, sem a fortuna que está construindo... e o que ele levará consigo?

O que nós levamos conosco já que não temos que nos preocupar com incríveis fortunas nem com mansões?

Pois é, amigo leitor, ricos ou pobres, maravilhosos, geniais ou pessoas simples, levamos nossas conquistas interiores como a paz de espírito, o amor que desenvolvemos, pois nem saberia dizer ao certo se levamos a inteligência da forma que conquistamos nessa vida. Pois já soube através da terapia de Vidas Passadas que para o bem de algumas pessoas que usaram mal seus talentos, parte dessa inteligência racional pode ser “desligada” numa outra encarnação!
Impressionante, não é? Mas acho que a maioria das pessoas já sabe que seu verdadeiro Eu não é esta mente. Sabemos que somos mais que isso, mas ainda assim, quase sempre nos confundimos com nosso mundo mental cheio de desejos e controle, nos confundimos também com nossos desejos e conquistas.

Espero que da mesma forma que está acontecendo comigo, você, amigo leitor, aproveite essa reflexão para pensar nas suas apostas, afinal, a sua vida no momento presente é a sua maior fortuna que deve ser preenchida por coisas que realmente valham a pena e não se deteriorem com a morte do corpo físico.
Confira outros segredos acessando meu Blog: https://mariasilviaporlovas.blogspot.com/
Confira os ensinamentos e meditações curativas que Maria Silvia ensina participando de um dos seus grupos.
Venha participar do seu
Grupo de Meditação Dinâmica que acontece todas as quartas-feiras no seu espaço em São Paulo. Venha ouvir pessoalmente as canalizações.   




Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 149


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Silvia Orlovas   
Maria Silvia Orlovas é uma forte sensitiva que possui um dom muito especial de ver as vidas passadas das pessoas à sua volta e receber orientações dos seus mentores.
Me acompanhe no Twitter e Visite meu blog
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa