Menu

O QUE É TVP – TERAPIA DE VIDAS PASSADAS?

Atualizado dia 8/15/2011 6:45:24 PM em Vidas Passadas
por Carlos Oliveira


Facebook   E-mail   Whatsapp

É um conjunto de procedimentos terapêuticos que atua no psiquismo do paciente, para alcançar e tratar situações/vivências passadas que se encontram ressoando no campo, causando desequilíbrios, distúrbios de ordem pessoal, interpessoal, transpessoal, psíquica, anímica, comportamental e física.

Com a utilização da TVP, acessamos os registros de memórias que encontram-se gravados no subconsciente e inconsciente do paciente. Com isto, a causa geradora de diversos distúrbios são tratadas e ajustadas, passando a não mais reverberar sobre a consciência atual.

A TVP é realizada por um terapeuta,  sem hipnose, momento em que o paciente acessa conscientemente estes registros e resignifica os mesmos. Com a cooperação e aceitação do paciente o tratamento apresenta-se como ferramental importantíssimo no processo de conscientização, possibilitando terapeuticamente o tratamento da queixas.  

Para pacientes que apresentam dificuldades de acessar os registros, seja por ser demasiadamente mental ou ansioso(a), ou por não conseguirem dinamizar essa energia, qualificar ou manejar de forma positiva, utilizamos a Captação Psíquica, quebrando desta forma os padrões aprisionadores da psique e as cristalizações que se fixam e influenciam crenças limitantes.

Carlos Oliveira - Terapeuta Holístico com formação em Terapia de Vidas Passadas com J.S. Godinho. Coordenador de Grupos Xamânicos, Palestrante, Pesquisador e atuante junto a grupos de pessoas no processo de autoconhecimento.  

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 16


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Carlos Oliveira   
Carlos Oliveira Terapeuta Holístico com trabalhos na área de Terapia Integral (TVP e Captação Psíquica). Palestrante, facilitador de grupos de autoconhecimento e trabalhos Xamânicos. (61) 9985.0062 (61) 3201.9343 CLN 309 Bloco C Sala 218 - Ed. Manhatthan Center - Asa Norte - Brasília/DF www.recantodoarcoiris.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa