Menu

Obesidade

Atualizado dia 4/11/2012 4:32:14 PM em Vidas Passadas
por Valéria Centeville


Facebook   E-mail   Whatsapp

A obesidade é um problema sério que atinge um número crescente de pessoas. Isso se deve não apenas aos hábitos alimentares e estilo de vida, mas também a problemas emocionais.

Não é segredo para ninguém que ingerir calorias em excesso faz com que o corpo acumule gorduras desnecessárias. Mas também há pessoas que comem pouco e, mesmo assim, engordam. Por quê?

Há muitas causas. Uma delas é o medo. Vou dar um exemplo fictício baseado em casos reais para ilustrar o que quero dizer. B. (paciente fictícia) chegou ao consultório dizendo que, mesmo fazendo dietas rigorosas,  não era capaz de emagrecer. Fiz a entrevista inicial, perguntando sobre gestação, infância, adolescência, fatores hereditários, etc. e B. relatou não ter ninguém na família com excesso de peso. Apenas ela havia começado a
engordar desde a adolescência e nunca mais havia conseguido voltar ao peso normal. 

Na segunda sessão, fizemos um contato com os mentores espirituais de B., pedindo esclarecimentos sobre as causas da sua obesidade e auxílio nas curas necessárias.

Os mentores espirituais mostraram que, numa encarnação passada, B. havia sido uma adolescente muito bela que foi sexualmente abusada pelo próprio pai. Após uma discussão com ele, foi expulsa de casa e ficou na
rua, abandonada, sem ter como sobreviver. Naquela época antiga, mulheres não trabalhavam fora de casa. A dona de um prostíbulo viu a personagem de B. (Ego de vida passada de B.) na rua e a recolheu, levando-a para morar no bordel.

A personagem de B. passou a se prostituir para ganhar seu sustento. Sofreu muito nas mãos de homens grosseiros que a usavam como se ela fosse um objeto de prazer. Ela não gostava dessa vida, mas não conseguia
enxergar outra alternativa. Deprimida, acabou falecendo devido a uma doença que atacava os pulmões. Acreditava que, se fosse feia, não teria sido abusada pelo pai, nem expulsa de casa. Chegou à conclusão de que ser bela é ruim.

Essa conclusão estava guiando sua vida até a data em que procurou a terapia, mesmo tendo passado por várias encarnações. Era uma crença inconsciente que fazia com que o corpo de B. acumulasse gordura, mesmo comendo
bem pouco.


Quando B. descobriu essa história do passado, conversou com sua personagem, dizendo para ela que a beleza não havia sido a geradora de seu sofrimento. O que tinha causado aquela vida "trágica" foi a ignorância de seu pai e também carmas espirituais trazidos de encarnações anteriores.

Quando sua personagem (Ego) de vida passada compreendeu isso e foi encaminhada para tratamento no plano astral superior, B. pôde se libertar da crença negativa de que beleza gerava sofrimento e pôde começar a emagrecer.
B. pensava, em sua vida atual, que ficaria mais bonita quando conseguisse atingir seu peso ideal.


Conforme o medo de ser bela foi desparecendo, B. foi perdendo gordura corporal e ganhando beleza naturalmente, sem ter que fazer dieta. Hoje B. está muito mais feliz e saudável.

Valéria Centeville- Terapeuta de Vidas Passadas

www.terapiadevidaspassadas.com

www.facebook.com/valeria.centeville


 

Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 53


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa