Menu

Obesidade e Terapia Reencarnacionista

Atualizado dia 4/4/2023 1:15:01 PM em Vidas Passadas
por Valéria Centeville


Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Valéria Centeville - [email protected]


A Terapia Reencarnacionista tem auxiliado muitas almas famintas a se livrarem da obesidade. O excesso de gordura acumulado no corpo é um dos maiores problemas de saúde pública no mundo atualmente. Muitas pessoas adoecem e morrem em decorrência desse mal. A obesidade tem causas físicas e emocionais. A causa física é óbvia: a ingestão de calorias em excesso. Já a causa emocional costuma ser mais complexa. Afinal de contas, por que uma pessoa ingere mais calorias do que necessita? Isso sem falar daquelas que ingerem poucas calorias e, mesmo assim, engordam.

A resposta é tão simples quanto complexa: porque sua alma está com fome. Fome de aprender, fome de ser algo que não é ainda, fome de realizar algo que não está realizando, fome de comida que pode ter faltado em algum momento nesta ou em outras vidas.

É importante lembrar que todos os espíritos encarnam na Terra com uma missão individual e outra coletiva. Por exemplo, a missão individual pode ser aperfeiçoar suas imperfeições, tais como o autoritarismo, orgulho excessivo, vitimismo, entre tantas outras. A missão coletiva pode ser ensinar, cuidar de crianças, de idosos, da justiça, entre tantas outras possibilidades.

Quando as missões de alma não estão sendo realizadas, o corpo sofre. E pode sofrer com diversas doenças, entre elas a obesidade. Os quilos em excesso são o sinal de um corpo que está sendo habitado por uma alma que não está conseguindo se realizar. Pois uma alma que está realizando seus compromissos espirituais adequadamente não precisa buscar prazer através das compulsões, dos excessos. Ela já sente o prazer que a satisfaz em suas ações cotidianas.

Um espírito que está realizando seus propósitos se sente alegre e satisfeito na maior parte do tempo. Não precisa de fugas.

Através da Terapia Reencarnacionista, a pessoa descobre qual é seu propósito de alma, sua missão individual e coletiva, recuperando sua conexão com seu Eu superior. Além disso, caso seja necessário, ela faz regressões de memórias e é desligada de situações passadas nas quais seu espírito passou fome, que podem estar interferindo em seu momento de vida atual.

Desta maneira, a vida fica mais feliz e o corpo emagrece naturalmente. A alma que estava faminta recupera o prazer e a alegria de viver. A paz de espírito volta a reinar.

Gostou do texto?

Então curta e compartilhe!

Gratidão, paz e amor!

 

Valéria Centeville

Consultas presenciais e à distância.

www.povodooriente.net

www.terapiadevidaspassadas.com

WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 9824 2584.

[email protected]

#TVP

#terapiadevidaspassadas

#terapia

#povodooriente

 

 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 39


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa