Menu

Origens do Narcisismo

Atualizado dia 12/15/2023 6:00:26 PM em Vidas Passadas
por Valéria Centeville


Facebook   E-mail   Whatsapp

Ao longo de mais de vinte anos trabalhando como terapeuta de vidas passadas, pude observar como e por que um espírito se torna um narcisista.

Narcisistas são pessoas competitivas ao extremo e predatórias, orgulhosas, que buscam o destaque e que ficam felizes quando conseguem dominar os outros.

O transtorno de personalidade narcisista normalmente tem sua origem em situações de profunda humilhação e impotência.

Ou seja, comumente, uma pessoa se torna narcisista patológica porque se sentiu muito inferior e impotente. Quando ela não perdoa quem a feriu e humilhou, guarda raiva dentro do seu coração e decide se tornar o algoz, ou seja, aquele que subjulga e humilha.

Narcisistas são pessoas cheias de ódio no coração, que normalmente foram muito humilhadas nessa ou em outras encarnações e que não perdoaram seus algozes.

São pessoas que se proibiram e/ou não conseguem amar mais ninguém.

São pessoas que esqueceram o que é o amor e, por isso, valorizam apenas o poder. Querem sempre mais e mais poder e fazem mau uso do poder que conquistam, pois usam esse poder pra humilhar pessoas.

Como carregam muito ódio dentro de si mesmas, essas pessoas gostam de ver outras pessoas sofrendo e sendo humilhadas, pois assim se sentem superiores.

Narcisistas normalmente pensam da seguinte forma: vou conquistar o máximo possível de poder para que eu consiga dominar a todos e nunca mais ser humilhado.

Narcisistas são espíritos que fazem "carreira" nas trevas e, normalmente preferem ser dominantes nas trevas a voltarem para a luz (caminho pra chegar a Deus).

Eles desconfiam de tudo e de todos. Só se sentem felizes quando humilham outras pessoas. Essa é a única felicidade que eles têm.

Por isso, amiga leitora ou amigo leitor, perdoe o narcisista que lhe fez mal. Não por ele, mas por você. Para que você seja feliz. Pois ninguém consegue ser feliz carregando ódio no coração. Pode ter certeza disso.

 Os narcisistas são pessoas/ espíritos profundamente tristes e solitários que acreditam que a única maneira de ser feliz é humilhando os outros.

Enquanto eles estiverem carregando ódio no coração e praticando o mal, não irão conseguir adentrar em universos mais elevados onde predomina a prática do bem.

Por outro lado, quem perdoa (solta a raiva) fica mais leve e consegue evoluir até alcançar universos mais elevados onde predominam os sentimentos bons.

E pode ter certeza, amiga leitora/ amigo leitor: a felicidade verdadeira está na prática do bem que possibilita a evolução.

Espero ter ajudado pessoas compartilhando essas informações.

Beijos no seu coração e muita paz,

Valéria Centeville - Terapeuta de vidas passadas e um espírito que busca a evolução.

Whatsapp 11 9 4236 6486 e 11 9 7991 4078
[email protected]
Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 21


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa