Menu

Os sonhos e a Regressão de Memória integrados à terapia mente-espírito

Atualizado dia 11/20/2021 3:38:56 PM em Vidas Passadas
por Luciana Rapini


Facebook   E-mail   Whatsapp

A formação dos sonhos constitui um complexo processo da psique humana que envolve três instâncias psíquicas (Id, ego e superego) de tal forma a permitir que os conteúdos inconscientes escondidos emerjam de forma desfigurada e com objetivo de equilibrar as tensões psíquicas.

O terapeuta Lumni, ciente deste processo, descobre e traz à luz para o paciente estes conflitos com ênfase nos seus conteúdos inconscientes, o que lhe permite tomar posse dos aspectos revelados e modificar seu padrão de conduta de forma consciente.

Traduzindo e interpretando seus conteúdos inconscientes, o terapeuta oferece uma nova possibilidade de realização pessoal ao paciente, daí a interpretação dos sonhos fazer parte dos conteúdos Lumni trabalhados dentro do processo terapêutico.

Mas não apenas aqueles presentes nos sonhos. O terapeuta estará também localizando e interpretando os conteúdos inconscientes que se apresentarem nos dizeres espontâneos dos pacientes e que, além do mais, serão somados aos conteúdos inconscientes trazidos à tona através da Regressão a Vidas Passadas por estarem todos contraídos na estrutura psíquica e emocional do ente eterno.

A Terapia Lumni acessará tais conteúdos ao longo das sessões fazendo-os integrar de forma lúcida à visão do paciente da própria vida dando-lhe oportunidade de se libertar de padrões opressores antes escondidos.

Nossa Terapia abarca o comportamento psicoemocional do paciente atrelado a sua condição energético-espiritual (lançando mão de ferramentas quânticas tais como apometria clínica e a própria regressão de memória) que permite que seja enquadrada como uma terapia verdadeiramente libertadora para almas.

Ao propiciar que o paciente transcenda o limitado e se abstraia dos obstáculos outrora criados pela própria condição estreita de se conduzir na vida, a Terapia Lumni abre perspectivas insondáveis para o ente eterno, que se encontrará agora diante do próprio ente espiritual vivendo uma vida terrena em todas suas possibilidades.
-
Atuamos como terapeutas energéticos, espiritualistas e quânticos à serviço da transmutação energética, mental, emocional, física e consciencial no individual que incidirão no coletivo, num Planeta Renovado. Terapeuta Lumni (Regressão de Memória, Apometria clínica e Psicanálise - online), mestre Reiki e praticante de Barras de Access e de processos corporais de Access no Espaço Luz e Consciência.

 www.espacoluzeconsciencia.com/







Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Luciana Rapini   
Terapeuta espiritualista, quântica e energética à serviço da Nova Terra, Era de Cristo, expansão da consciência. Terapia Lumni (Regressão, Apometria e Psicanálise online), Reiki, Barras de Access e Processos corporais de Access no Espaço Luz e Consciência. www.espacoluzeconsciencia.com/ www.renascimentoevidaemcristo.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa