Menu

Para a maior parte das pessoas morrer não é ruim

Atualizado dia 10/20/2011 2:33:13 PM em Vidas Passadas
por Regis S Mesquita de Oliveira


Facebook   E-mail   Whatsapp

Há muito cuidado com o nascimento e há muito cuidado com todo o processo do morrer, que pode durar anos. O espírito que desencarna não fica abandonado. Ao contrário, há amparo e orientação; cabe ao espírito aproveitar ou não a oportunidade do amparo.

Do livro NASCER VÁRIAS VEZES (a ser lançado em breve)


Um dos capítulos do livro "Nascer Várias Vezes" abordará o processo do morrer. Este processo, pelo qual nossos espíritos já passaram centenas de vezes, é um mistério apenas para nosso corpo e mente transitória.

Se nosso corpo nunca morreu, nosso espírito já enfrentou muitas vezes a morte e a expansão da consciência que costuma acompanhá-la.

Hoje em dia, estudos com Experiências de Quase Morte (EQM) e com regressão a encarnações passadas mostram que o processo do morrer é amparado e protegido.

Logicamente, tudo depende do tipo de vida e de morte que as pessoas tiveram. Se cultivaram o que é nobre, não há o que temer. Se se entregaram ao cultivo do negativo ou a desequilíbrios, certamente o processo de readaptação pós-morte será mais difícil.

O capítulo do livro trará maiores detalhes e vários exemplos do processo do morrer, que na realidade é a entrada em outro plano.

Acompanhe através deste blog (https://nascervariasvezes.blogspot.com/) todas as notícias que antecedem o lançamento do livro. Aqui também você encontra vários outros textos sobre o tema.

Pelo twitter: @tvidaspassadas

Texto do Blog Nascer Várias Vezes

https://www.psicologiaracional.com.br/2011/10/suspeita-de-que-remedios-para-depressao.html

---

Regis Mesquita é psicólogo e terapeuta de vidas passadas em Campinas, SP.

Fone: (19) 3236-7511

@tvidaspassadas

NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR ESTE SITE NOS SEUS "FAVORITOS"

Conheça o site: Terapia de Vidas Passadas e Hipnose - https://www.tvphipnose.com.br/

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Regis S Mesquita de Oliveira   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa