Menu

Parceria espiritual

Atualizado dia 2/28/2008 4:41:37 PM em Vidas Passadas
por Maria Silvia Orlovas


Facebook   E-mail   Whatsapp

Casamento continua sendo um assunto muito sério. Mesmo num tempo em que as pessoas moram juntas, e nem sempre se casam oficialmente, a relação continua despertando interesse e desafio.
Todos nós sabemos que as coisas evoluem, os relacionamentos também, mas qual o caminho que a vida está seguindo? Para onde estamos evoluindo?
Nem sempre modernidade significa ficar mais fácil, ou viver mais leve.
No passado, quando as pessoas sabiam exatamente quais eram seus papéis e funções, onde as regras eram aparentemente mais rígidas e respeitadas, os casamentos duravam mais... Porém, isso não significava que as pessoas fossem felizes na relação.
Na minha família mesmo, vi histórias bem complicadas onde as pessoas possivelmente teriam sido mais felizes se vivessem separadas. Mas, e o karma... seria vivido se cada um fosse para o seu lado?
Sei que muita gente comprometida com a vida espiritual continua no casamento por conta dessa questão kármica, resgatando uma história, amores e pessoas. Mas qual o jeito menos complicado de fazer isso?

Ninguém fica com ninguém por acaso. O acaso, destino, paixão são nomes dados à sintonia espiritual que une as pessoas, a energia que nos move para o aprendizado e a realização da nossa lição de vida. Assim, se você está mais ou menos feliz numa relação, tenha a certeza de que não está ali por acaso. Existe algo para aprender, resgatar e libertar.
Aprendi com os Mestres que a consciência de nossa forma de agir pode ajudar muito nessa libertação e na implementação de uma vida mais leve.
Às vezes, estamos com alguém justamente para aprender o que não fazer, como não agir, já que os parceiros estão no nosso caminho como espelhos de nosso próprio comportamento.
Quando estamos mais felizes, essa felicidade também se espelha. Mas viver com alguém pode dar certo, ou mais certo quando respeitamos algumas regras espirituais que desejo explicar através de algumas perguntas que você deverá responder. Pense nas respostas e reflita sobre sua vida. Fará um grande bem...

Você e seu parceiro visualizam os mesmos objetivos?
Vocês sonham juntos? Querem as mesmas coisas?
Vocês se vêm juntos no futuro compartilhando dos mesmos ideais?
Estão juntos para evoluir? Sabem o que isso significa?

Não há respostas absolutamente certas para essas questões, mas se você constatar que no seu casamento cada um tem um caminho distinto, pode ter certeza de que o bem-estar e sucesso de sua vida afetiva estão comprometidos.
Com relação à última pergunta sobre evoluir, posso dizer que esta palavra também significa abrir mão, fazer sacrifícios, amar de forma desprendida desejando o crescimento do outro, compartilhar e se desprender...
Algo lindo, verdadeiramente espiritual e profundo como deve ser uma parceria espiritual. E se você ainda não vive assim, pode ser uma boa oportunidade de começar um jeito novo de compartilhar a vida e ser mais feliz. Já que flexibilidade e felicidade numa relação fazem todo o sentido.

Nem sempre podemos impor condições para as pessoas que estão à nossa volta, mas sem dúvida, se temos uma parceria, podemos conversar sobre ela, definir caminhos juntos e criar uma forma comum aos dois para lidar com a vida.
A felicidade não existe sem regras, sem uma boa dose de disciplina e desprendimento pessoal para alcançar objetivos. E se estes forem uma vida em comum mais feliz, investir na expansão da consciência juntos ajudará muito.
O que não significa apenas participar dos grupos espirituais e rezar em casa. Significa mudar junto, evoluir e amar em parceria.

Confira outros segredos acessando meu Blog: https://mariasilviaporlovas.blogspot.com/

Confira os ensinamentos e meditações curativas que Maria Silvia ensina participando de um dos seus grupos.
Venha participar do seu
Grupo de Meditação Dinâmica que acontece todas as quartas-feiras no seu espaço em São Paulo. Venha ouvir pessoalmente as canalizações.

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 572


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Silvia Orlovas   
Maria Silvia Orlovas é uma forte sensitiva que possui um dom muito especial de ver as vidas passadas das pessoas à sua volta e receber orientações dos seus mentores.
Me acompanhe no Twitter e Visite meu blog
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa