Menu

PESSOAS INSUPORTÁVEIS

Atualizado dia 4/7/2009 1:26:30 PM em Vidas Passadas
por Aurora de Luz


Facebook   E-mail   Whatsapp

Todos temos aquelas pessoas com a quais temos que conviver, mas que, no entanto, fazem-nos perder a cabeça.
Como lidar com essas pessoas? Existem milhares de livros e teorias mil para lidarmos com essas pessoas, mas a realidade que ainda assim é difícil a convivência com eles.

Alguns dizem que o melhor é desviar e evitar o relacionamento com estas pessoas, outros falam que são relacionamentos cármicos e que viemos para resolver pendências.
A verdade é algo que está no íntimo de cada um, pois cada caso é um caso e não podemos sair generalizando.
Conheço um caso de duas pessoas que estão em um relacionamento cármico para se perdoarem pelos erros cometidos e aprenderem a se amar e se respeitar.
Já em outro caso, era o contrário, a pessoa estava em um relacionamento cármico para aprender justamente a se desapegar da pessoa, parar de socorrer a pessoa em seus erros e seguir seu próprio caminho. Neste caso, a idéia era diametralmente oposta ao primeiro caso, era justamente evitar o relacionamento com essa pessoa e seguir seu caminho.

O fato é que sempre estaremos esbarrando em pessoas difíceis ao longo de nossas vidas e cabe a nós sabermos lidar com essas elas, pois em alguns casos, simplesmente não dá para evitarmos o contato.
Assim, através da experiência de vida, e de muita paciência também, aprendemos táticas para lidar com estas criaturas, principalmente, para nos fazermos respeitar e, em último caso, seguir um conselho muito importante: abstrair.
Ao não darmos tanta importância aos ataques dessa pessoa estamos fazendo algo muito importante, respeitando nossos limites e os limites dos outros.

Cada um de nós está reencarnado neste planeta aqui para se aperfeiçoar. Cabe a nós nos concentrarmos em melhorar a nós próprios e não em ficar tentando mudar a outra pessoa, ela só vai se modificar se quiser. Às vezes, o que é necessário para se conseguir a tão sonhada paz nos relacionamentos interpessoais é justamente nos melhorarmos.

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 35


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Aurora de Luz   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa