Menu

PLANEJAMENTO DA REENCARNAÇÃO

Atualizado dia 11/16/2011 1:43:29 PM em Vidas Passadas
por Weber Malcher


Facebook   E-mail   Whatsapp

COMO PLANEJAR  A REENCARNAÇÃO



Após o desencarne do plano físico, as reencarnações são planejadas com antecipação, cujo tempo de preparo será proporcional às necessidades educativas do espírito. Quanto mais evoluído o espírito,  mais tempo terá ele para seu planejamento. Posso lhe afirmar o seguinte: se você está lendo este artigo é porque é um espírito evoluído. Esses preparativos vão desde a escolha dos pais ao tipo e detalhes do corpo que se utilizará o espírito.

A profissão que exercerá, o país que reencarnará, as provas, as doenças, até o tipo de morte. Isso, no entanto, são probabilidades, não é destino nem se trata de fatalidade, pois temos o livre-arbítrio para fazer as escolhas. Como fazer essas escolhas? É simples: tendo conhecimento dessas probabilidades. Por exemplo: se você tem Urano na sua Carta Natal (que determina o futuro, as amizades e a esperança), em Touro, na casa 2, significa que você provavelmente irá nascer na Grécia, nas ilhas gregas, e que exercerá funções na área financeira ou será dono(a) de fazendas, plantações agrícolas, coisas ligadas à terra e ao dinheiro. Percebe? Esse tipo de planejamento você pode fazer mesmo antes de passar pelo desencarne, pois a morte biológica é apenas uma mudança de roupa.

Agora imagine o seguinte: você reencarnou em determinado país, em determinado época, a pergunta é: posso mudar o meu planejamento? Claro, pode, inclusive assumir novos compromissos, como fugir de outros, poderá manter o previamente planejado, alterar a bel prazer, pois a única coisa certa que existe no Universo são as mudanças. Linhas vermelhas no Mapa são desafios, erros a serem corrigidos (tikun). Mas, deve-se considerar que as ações humanas geram consequências.

Não haverá efeito sem causa, nada fica sem resposta, tudo está sujeito à Lei de Causa e Efeito. A vida na Terra não é para fazer turismo. Estamos aqui para trabalho, a Terra não é uma colônia de férias, como muitos pensam. Estar no corpo físico é conscientizar-se da responsabilidade por vários processos de aprendizagem que o Universo faculta. A Terra é uma escola que vai desde o ABC até os mais elevados níveis universitários. Estamos aqui por livre escolha, precisamos honrar, pois,essa nossa escolha. Aqui se está para algo aprender. O Deus do Universo é o mesmo Deus dos nossos corações. Ele compartilhou conosco sua Divindade. É preciso acreditar nisso, pois é real, verdadeiro.

Um outro exemplo interessante na carta Natal: um indivíduo que tem Marte em conjunção com Saturno no signo de Gêmeos, é provável que esteja sendo desafiado a aprender a disciplinar e focalizar a sua energia mental, que em vidas passadas foi indisciplinada. É preciso aprender a ter foco. Se você tem Júpiter na Casa 7, vai casar ou já casou com uma pessoa rica. Ex. Jacqueline Kennedy Onassis e outras pessoas que conheço e que têm essa configuração na Carta Natal. A Carta Natal é como se fosse o seu registro de nascimento cósmico, o seu Manual de Instrução para avida na Terra.  

Viver bem na Terra de acordo com a Lei Divina, aspirando a uma vida melhor aqui e agora é dever de todos. O espírito não pode esquecer que, além de almejar seu progresso, devetornar o mundo material um local bom de se viver. O reino dos céus, pregado nos meios cristãos, não está lá nas alturas celestes, é tão "além" quanto aqui, isto é, na Terra deve-se implantá-lo, pois ela faz parte do "reino".

Atualmente, na Terra, concentra-se toda a evolução do Universo. A localização desse reino é uma questão de consciência e responsabilidade. A Terra é a " bola da vez", e o Brasil, por sua vez, é moda. Os olhos do mundo estão voltados para cá e os motivos não são relativos apenas à Copa do Mundo e Olimpíadas, mas o reconhecimento de que a nossa pátria é o Celeiro do Mundo. Aqui todas as etnias vivem bem. O Brasil é a parte da Atlântida que não afundou, mas isso é outra história.

A reencarnação é um processo educativo, mas aprender pela dor é masoquismo, pois o Criador não quer que ninguém sofra. A dor é um método de aprendizagem, o ideal é aprender pelo amor. O método de aprendizagem estará de acordo com a complexidade da lição a aprender, de acordo com aquele ditado que diz:" quem não aprende pelo amor, aprende pela dor". Então, meu amigo, minha amiga. Aprenda pelo amor, pelo conhecimento. Siga os mandamentos, principalmente o primeiro: ame a Deus sobre todos as coisas e ao próximo como a si mesmo.

Na próxima semana, estarei apresentando um tema bastante interessante: Os relacionamentos cármicos e dármicos do Novo Ciclo.
Fraterno abraço sempre. Weber

Weber Malcher é escritor, membro da União Brasileira de escritores, (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz (Amorc), Astrologia Tradicional, Cármica e Esotérica, Numerologia Cabalística.

SERVIÇOS: Estudos Cármicos de Vidas Passadas com efeito para o presente, análise mais de 8 encarnações em diversos países eépocas ; desbloqueio do Carma, as energias que nos impedem de subir na vida. Quais as oportunidades da sua vida? Missão, seus Progenitores Cósmicos, seus Descendentes Cósmicos, Seu Mestre Espiritual, Sinastria Familiar (o que seus parentes foram para você em vidas passadas), Quiron, relacionamento, um manual de instrução para o agora. QUAIS AS CIVILIZAÇÕES ANTIGAS QUE VC FEZ PARTE? Atlântida? Lemúria? Sumérios? Fenícios?Egípcios? Índia? Grécia? Druidas? Babilônia? Mais de 30 páginas. Pedidos e informações pelo Email.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 28


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa