Menu

Por que as pessoas vão embora?

Atualizado dia 9/21/2012 12:13:31 PM em Vidas Passadas
por Maria Silvia Orlovas


Facebook   E-mail   Whatsapp

Nas sessões de vidas passadas, já atendi muita gente precisando se curar do sentimento de abandono. É muito comum sofrer por amor, por se sentir abandonado, ou traído. Mas sofrer pelas pessoas que vão embora, que não cumprem com o prometido laço amoroso, é mesmo muito ruim. Deixa marcas, dores, lembranças boas e ruins que se misturam. Mas se mergulhamos mais fundo nos sentimentos, vamos perceber que nem todas as pessoas vieram para nossa vida para ficar, nem todos tinham esse espaço em nossa vida, nem essa intenção. Era apenas para ser um reencontro, não uma história de vida.
Mas quando encontramos alguém e queremos ter um amor, ninguém pensa em tempo de duração, queremos um amor para sempre, que nos cuide e cure de tudo aquilo que já passamos.

Marília pensava exatamente assim como muitas mulheres pensam. Queria um amor que fosse para sempre, e como acreditava em vidas passadas, em reencontro de almas, veio me procurar quando sua história estava muito complicada. E a leitura de vidas passadas mostrou exatamente o abandono, depois de uma relação profunda onde ela se entregou de corpo e alma.

Em meio a muitas lágrimas, ela foi abrindo o coração contando sua história. Disse que se casou cedo com um colega da faculdade, ambos tinham sonhos e ela acostumada a trabalhar desde jovem, rapidamente arrumou um emprego e começou sua carreira num escritório de advocacia, depois estudou para concurso e passou. Enquanto ela driblava os compromissos como mãe, esposa e trabalhadora, o marido escolhia empregos e, mesmo trabalhando numa multinacional, ora ganhava bem, ora ficava desempregado. Ela que valorizava a constância e a dedicação, foi cada vez mais assumindo a casa, enquanto ele pensava em morar fora, construir uma casa na praia... Muitos sonhos, porém, sem sustentação.

Mas foi levando seu filho de seis anos numa festinha que ela se deparou com Mauro, homem maduro, grisalho que abriu um grande sorriso para ela. Em pouco tempo, conversaram sem parar, trocaram idéias, e-mails e telefones. E, para sua surpresa, foram ficando cada vez mais unidos, até que ela que já estava muito infeliz com o marido, que não queria crescer, resolveu se separar. O outro não fazia promessas, dizia que ainda estava casado, por conta de questões financeiras, mas que iria arrumar tudo. Porém, o tempo foi passando, nada de concreto entre os dois acontecia... até que, por acaso, um dia Marília encontrou Mauro e a esposa de mãos dadas fazendo compras num shopping...

Na hora, ela quis morrer, porque eles deram de frente num corredor, não teve como não se olharem. Ela odiou ser a outra, sentiu uma dor imensa no peito, faltou o ar e, desde então, resolveu terminar tudo. Seus sentimentos oscilaram entre contar tudo para a esposa dele, bater no sujeito e até fazer algo contra si mesma. Mas com o passar do tempo, as coisas foram se acalmando e sobrou a pergunta: por que passar por tudo isso? Por que amar alguém que simplesmente passou pela minha vida?

Expliquei para Marília que seria preciso mergulhar mais fundo, mas que muitas vezes as pessoas se encontram para fazer um resgate, um ajuste e que cabe a cada um assumir uma postura, fazer escolhas. E que não podemos fazer a parte do outro. No seu caso, ainda cabia pensar que a chegada de Mauro mostrou que sua vida estava vazia, que ela não estava feliz, e que não queria ficar como mãe do seu ex-marido. Aquele homem foi um impulso para a separação acontecer. Algo difícil, mas importante. Ela teve compreensão para ver tudo isso, mas a dor ainda estava vibrando dentro dela.

No entanto, amigo leitor, nós sabemos que as coisas não são assim tão simples. E que não tem um seguro para a vida. Cada história que ouço vem confirmar algo que há muitos anos aprendi e que hoje compartilho com você:

Ninguém é seu amigo, ninguém é seu inimigo. Cada um é seu instrutor!

Confira os ensinamentos e meditações curativas que Maria Silvia ensina participando de um dos seus grupos. Venha participar do seu Grupo de Meditação Dinâmica que acontece todas as quartas-feiras, no seu espaço em São Paulo. Venha ouvir pessoalmente as canalizações.
Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 469


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Silvia Orlovas   
Maria Silvia Orlovas é uma forte sensitiva que possui um dom muito especial de ver as vidas passadas das pessoas à sua volta e receber orientações dos seus mentores.
Me acompanhe no Twitter e Visite meu blog
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa