Menu

Por que estou deprimida?

Atualizado dia 10/24/2012 5:03:18 PM em Vidas Passadas
por Valéria Centeville


Facebook   E-mail   Whatsapp

Existem muitos fatores que podem gerar um estado emocional deprimido. Nem sempre podemos dizer que a pessoa tem a doença chamada depressão.


Os sentimentos mais comumente ligados à depressão são medo, culpa, raiva e tristeza. A mistura desses sentimentos pode ser chamada de angústia. A pessoa sente um "aperto" no peito e, muitas vezes, não identifica sua causa, não sabe por que está sentindo isso. É nesse momento que se faz necessária uma terapia, pois o terapeuta poderá ajudá-la a entender o que a está deixando deprimida e a buscar as possíveis soluções.

Na minha profissão de terapeuta, trabalho sempre junto com meus mentores espirituais e com os mentores da pessoa que está sendo atendida. Todos eles ajudam nas curas, seja transmitindo mensagens, seja emanando energia de cura para as partes feridas que existem na alma. Essas partes podem ser personalidades passadas, ou seja, Eus de vidas passadas que ainda vivem em nossas almas carregando medo, raiva, dor ou tristeza. Eles bloqueiam nosso processo evolutivo. Precisam ser iluminados, tratados e curados com a energia do amor divino.



Nem sempre é necessário fazermos regressões de memória. Cada caso é um caso específico. Muitas vezes, a pessoa precisa mudar a maneira de pensar e agir. Vou ilustrar o que digo com um exemplo. J. inicial fictícia) ficava deprimida porque  achava que sua família só a usava e não entendia por qual motivo havia nascido naquela família. Pensava ser um castigo divino por ter feito algo errado no passado.

Seus mentores mostraram que não era um castigo, mas que havia algo a ser aprendido. O que a deixava deprimida eram as críticas que ela fazia à sua família frequentemente. Nesta postura de julgamento, ela ficava irritada, magoada e também cansada porque gastava muita energia com pensamentos negativos. Seus mentores a orientaram para que parasse de gastar sua energia criticando e buscasse se relacionar com pessoas de vibração mais elevada da comunidade.



Seguindo as orientações dos mentores, passou a conviver com pessoas mais alegres e otimistas, que a ajudaram a focar mais no amor e não na dor. Assim, sua vida ficou mais leve e feliz.

Valéria Centeville - Terapeuta Espiritual.

[email protected] 
 www.terapiadevidaspassadas.com
link
link
WhatsApps  (11) 9-8444-9975 (TIM), (11) 9-4236-6486 (VIVO)


 Fones: (11)9-8850-7287 (claro) e (11) 3875 4772



Texto revisado
 

 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 21


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa