POR QUE FUI ABANDONADA?




Autor Hee Jin Myung
Assunto Vidas PassadasAtualizado em 9/29/2011 10:42:42 AM
Relatos de vidas passadas nos ensinam que somente colhemos o que plantamos . Se não plantamos nesta vida, é porque plantamos em vidas passadas.
A dor do abandono é como a dor da morte de um ente querido acrescido com o sentimento de culpa:" O que fiz de errado para ser abandonado?"
Geralmente quem é abandonado nesta vida, abandonou alguém em vida passada: é a lei do retorno(carma).
Dora me procurou porque não aguentava mais o ressentimento e a mágoa que sentia em relação à filha Bárbara.
Dora engravidara aos 14 anos de idade e dera luz a sua única filha, criara sozinha com muita dedicação e carinho , abrindo mão da própria felicidade para vê-la formada e feliz. Dora financiara duas faculdades para sua filha: jornalismo e enfermagem, mas depois que Bárbara se formou e conseguiu um bom emprego, simplesmente pegou suas coisas e abandonou a mãe sem dar explicações. Fazia 10 anos que a filha não a visitava.
A minha paciente estava em profunda depressão e apresentava uma artrose grave que não melhorava com nada.
Na primeira vivência Dora era a esposa de um pobre camponês(sua filha desta vida!). Viviam com muita dificuldade plantando e vendendo verduras.
Dora vivia reclamando de tudo, humilhava o marido dizendo que ele era um fracassado e que não era capaz de dar uma vida digna para ela e os dois filhos. Então ela começou a trabalhar na cidade como vendedora de uma loja e se apaixonou pelo patrão. Um dia abandonou a família para se casar com o seu patrão. O seu ex-marido entrou numa depressão profunda, perdeu forças para trabalhar, virou mendigo e um dia morreu de tuberculose.
Na segunda vivência Dora foi uma bruxa poderosa. Fazia poções mágicas, venenos, macumbas e dava conselhos espirituais.
A sua fama se espalhou e pessoas do mundo todo vinham conhecê-la. Tornou-se rica pois reis e rainhas vinham consultá-la. Mudou-se para um palácio, teve muitos criados e riquezas. Matou milhares de pessoas através de seus venenos, macumbas e pragas que lançava para suas vítimas.
Um dia a santa inquisição levou-a presa e morreu na fogueira.
Após a terapia de vidas passadas , Dora compreendeu que estava colhendo o que plantou. Foi abandonada porque abandonou seu marido (sua filha hoje)numa vida passada. Também compreendeu o porquê dela ser enfermeira nesta vida. Estava salvando vidas porque prejudicou muita gente numa vida passada.
Com o passar do tempo perdoou a sua filha e melhorou da artrose e da depressão.
Texto revisado









Médica psiquiatra e Terapeuta de hipnose Whatsapp (11)999584650. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui. |