Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
Home > Vidas Passadas
POR QUE FUI ABANDONADA?

POR QUE FUI ABANDONADA?

por Hee Jin Myung
Facebook   E-mail   Whatsapp   chat aura


Relatos de vidas passadas nos ensinam que somente colhemos o que plantamos . Se não plantamos nesta vida, é porque plantamos em vidas passadas.

A dor do abandono é como a dor da morte de um ente querido acrescido com o sentimento de culpa:" O que fiz de errado para ser abandonado?"

Geralmente quem é abandonado nesta vida, abandonou alguém em vida passada: é a lei do retorno(carma).

Dora me procurou porque não aguentava mais o ressentimento e a mágoa que sentia em relação à filha Bárbara.

Dora engravidara aos 14 anos de idade e dera luz a sua única filha, criara sozinha com muita dedicação e carinho , abrindo mão da própria felicidade para vê-la formada e feliz.  Dora financiara duas faculdades para sua filha: jornalismo e enfermagem, mas depois que Bárbara se formou e conseguiu um bom emprego, simplesmente pegou suas coisas e abandonou a mãe sem dar explicações. Fazia 10 anos que a filha não a visitava.

A minha paciente estava em profunda depressão e apresentava uma artrose grave que não melhorava com nada.

Na primeira vivência Dora era  a esposa de um pobre camponês(sua filha desta vida!).  Viviam com muita dificuldade plantando e vendendo verduras.

Dora vivia reclamando de tudo, humilhava o marido dizendo que ele era um fracassado e que não era capaz de dar uma vida digna para ela e os dois filhos. Então ela começou a trabalhar na cidade como vendedora de uma loja e se apaixonou pelo patrão.  Um dia abandonou a família para se casar com o seu patrão. O seu ex-marido entrou numa depressão profunda, perdeu forças para trabalhar, virou mendigo e um dia morreu de tuberculose.

Na segunda vivência Dora foi uma bruxa poderosa.  Fazia poções mágicas, venenos, macumbas e dava conselhos espirituais.

A sua fama se espalhou e pessoas do mundo todo vinham conhecê-la. Tornou-se rica pois reis e rainhas vinham consultá-la. Mudou-se para um palácio, teve muitos criados e riquezas. Matou milhares de pessoas através de seus venenos, macumbas e pragas que lançava para suas vítimas.

Um dia a santa inquisição levou-a presa e morreu na fogueira.

Após a terapia de vidas passadas , Dora compreendeu que estava colhendo o que plantou. Foi abandonada porque abandonou seu marido (sua filha hoje)numa vida passada. Também compreendeu o porquê dela ser enfermeira nesta vida.  Estava salvando vidas porque prejudicou muita gente numa vida passada.

Com o passar do tempo perdoou a sua filha e melhorou da artrose e da depressão.

Texto revisado


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 29
Atualizado em 29/09/2011

Veja também
artigo A resiliência pode ajudá-lo a superar a crise
artigo Só o agora importa
artigo Você sabe quem é quem na trama familiar da mãe abusiva?
artigo Coração Ardente

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




horoscopo



Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa