Menu

Por que não posso ser mãe?

Atualizado dia 5/7/2011 9:50:29 PM em Vidas Passadas
por Camila Sampaio


Facebook   E-mail   Whatsapp

Nesse artigo, vim falar sobre casais com dificuldades de ter filhos - que sofrem muito no Dia das Mães e no Dia dos Pais, quando todos comemoram e eles não.
Ter filhos (ou não) é uma questão que costuma ser determinada na nossa proposta encarnatória, que é a reunião feita antes de encarnarmos. É comum que um filho seja recebido por laços de afeto, quando a parceria possibilitará desenvolvimento para todo o trio; ou por laços de desafeto, quando é necessário o ambiente do lar para que aquelas almas se acertem.
Porém, alguns casais, por mais que tentem, não consegue realizar esse sonho. Na Terapia de Vidas Passadas, pode-se observar alguns fatores para isso.

Abortos
Seja nessa vida ou em outras, tanto o homem quanto a mulher podem ter se envolvido em abortos. O aborto acarreta consequências kármicas para todos: pai, mãe, aborteira e equipe.
Nesse caso, o procedimento é socorrer todos os bebês abortados e acolhê-los junto aos amigos espirituais. Nas sessões de regressão podem aparecer um, dois ou um grupo grande de bebês. É necessário recompor seus corpinhos, envolvê-los com muita luz rosa e dar bastante carinho.
Já recebi mais de um caso onde, após esse socorro coletivo, poucos meses depois a mulher engravidou - ou o homem foi pai.

Gravidez e Parto = Morte
Em vidas passadas muitas mulheres morreram por falta de assistência médica durante o parto ou a gravidez, seja por condições precárias ou por falta de conhecimento na época sobre infecções e hemorragias internas.
Em casos assim, o inconsciente pode gravar que engravidar é perigoso, que é melhor pular essa parte. Esse condicionamento pode ser desfeito com a TVP.


Outras necessidades evolutivas
Também existem casos onde não há filhos porque o casal precisa resolver outras questões nessa encarnação: vida profissional, familiar, trabalhos de caridade etc.
Nesses casos, a gravidez pode não acontecer ou ser opcional. Ou seja, se o casal cumprir o que precisava fazer no outro setor, o filho pode vir.
Casais assim costumam me procurar quando a questão torna-se incômoda. Meu papel é ajudar o casal a resolver a questão pendente, para que um filho possa encarnar entre eles.

Preconceitos com adoção
Também existem casos onde o bloqueio para engravidar acontece porque o casal se recusa a adotar - por idéias equivocadas a respeito de adoção, ou por preconceito mesmo.
Quando é essa a questão, é comum que faça parte do meu trabalho aceitar a idéia de adotar - e às vezes o bebê natural vem, junto ou não com o adotado.

Adoção é um ato de amor e pode trazer muita felicidade ao casal e ao bebê, especialmente crianças mais velhas ou com qualquer restrição que dificulte sua chegada a um lar.

Fazendo as contas notei que, nas 20.000 horas de regressão que já realizei com meus pacientes, já ajudei mais de trinta bebês a virem ao mundo. Adoro meu papel de cegonha!

Também ajudei mais de vinte bebês a encontrarem seus pais adotivos, e mais de dez casais a lidarem com a questão de não ter filhos de forma saudável - para os casos onde a gravidez não foi possível e não houve adoção.

Enfim: se você ainda não é mãe ou pai, busque ajuda se for o caso. A Terapia de Vidas Passadas pode ajudar muito a agilizar a cegonha! 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Camila Sampaio    
Camila Sampaio é terapeuta especializada em Terapia de Vidas Passadas, escritora e palestrante. Atende no seu consultório em São Paulo. É autora dos livros “O Fio de Ariadne – abordagens da Terapia de Vidas Passadas”, e “Era uma vez – Terapia de Vidas Passadas com crianças”.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa