Menu

Progressão de Memória

Atualizado dia 7/27/2011 7:11:39 PM em Vidas Passadas
por Ana Maria Guardado


Facebook   E-mail   Whatsapp

A progressão de memória trabalha a previsão de acontecimentos futuros da vida do cliente. Assim como no caso da regressão de memória, há o crescimento pessoal e espiritual e o mentor espiritual da pessoa (pode ser um amigo espiritual ou anjo da guarda) acompanha todo o trabalho no consultório.
Muitos clientes sentem a presença de alguém e podem chegar a ver o mentor durante a regressão e progressão de memória. Tudo ocorre com a permissão do plano maior (espíritos superiores) e de acordo com a necessidade do cliente.
A regressão e progressão de memória ajudam o cliente a se orientar na reencarnação presente.

Caso clínico:

Armando é empresário, tem 36 anos e me procurou com a queixa de que as mulheres se afastavam dele; depois de alguns encontros com as mulheres, elas se afastavam ou ele se afastava delas, achava que não tinha encontrado a pessoa certa e queria compreender porque  seus relacionamentos não davam certo.

Em uma das sessões se lembrou que era casado com uma mulher que amava muito; eles se davam bem e tinham um filho pequeno. Sua esposa adoeceu e morreu. Nessa reencarnação, ele ficou isolado da sociedade, saia pouco, preocupava-se mais com o trabalho e com o filho. Não se casou mais, afastava as mulheres que mostravam interesse por ele.

Nessa sessão, ele falou que via seu mentor, ele estava coberto por uma luz branca e  lhe falou que sua antiga esposa estava reencarnada e que eles ainda não tinham se encontrado porque tinham pendências pra serem resolvidas mas que logo se reencontrariam.

Depois dessa sessão, Armando passou a sonhar com uma moça morena, e toda vez que sonhava com ela sentia muito carinho e desejo de ficar com ela. Nas sessões seguintes, ele se lembrou de outras reencarnações que teve com ela e a imagem da moça morena sempre surgia no final da sessão.

Passados alguns meses ele me ligou falando que conheceu a moça que tanto sonhava, a conexão dos dois foi muito forte. Ele lhe contou sobre a terapia e ela se emocionou e disse que também sonhava com ele. Hoje os dois namoram e estão muito felizes.

Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Ana Maria Guardado   
Ana Maria Guardado Psicóloga (CRP 09/7577) Especializanda em Psicologia Transpessoal Terapeuta Holística,Constelação Familiar,Regressão e Progressão de Memória, Renascimento e Reiki Usui Psicoterapia individual, em grupo, casal e família Cursos, Workshops Grupo Google: www.groups.google.com/group/anamariaguardado Pessoal: (62)9988-51-46
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa