Menu

Quando você acorda no meio da noite...

Atualizado dia 11/19/2020 8:07:40 PM em Vidas Passadas
por Maria Silvia Orlovas


Facebook   E-mail   Whatsapp

Já deve ter acontecido com você. Comigo já aconteceu muitas vezes de acordar sentindo uma presença no quarto. Quando era criança morria de medo e me escondia debaixo dos cobertores, suando, aflita, com vontade de gritar chamando a minha mãe. Já na adolescência, o fenômeno foi piorando, via vultos, ouvia ruídos estranhos e o medo dominava. Ficava um tempo enorme sem conseguir relaxar e dormir novamente. Percebi que quanto mais sentia medo, mais a perturbação tomava conta. Felizmente, minha família compreendia os fenômenos mediúnicos, caso contrário, teria tido um caminho muito mais difícil. Porém, ainda assim sofri porque o dia amanhecia e tudo continuava. As perturbações não terminavam e o medo tomava conta.

Infelizmente, uma noite de sono não tem o poder de resolver tudo; precisamos limpar a energia e a emoção. Lembrando que cada caso é um caso, com nuances e problemas diferentes e impactos também diversificados. Entendi também que quando a criança ou adolescente encontra amparo e entendimento para seus conflitos, muita coisa pode ser resolvida, acalmada. Se o adulto encontra compreensão, também pode melhorar sua qualidade de vida e até sua saúde. Mas antes de esperarmos que os outros nos compreendam, nós precisamos nos entender, e buscar respostas, estudar mais, cuidar de evoluir, e de abrir a percepção para as nuances da mediunidade e da compreensão da vida em geral. Percebi também que muitas perturbações vêm de sentimentos de raiva, dor, conflito e falta de perdão e aceitação.

Normalmente, quando estamos em desalinho emocional, brigando com as pessoas, ou com medo de resultados, como o desfecho de um negócio, ou mesmo esperando passar num concurso, as emoções ficam caóticas. E esse tipo de situação pode muitas vezes perturbar o sono e o equilíbrio da pessoa. E tudo fica pior quando tentamos acordar, sabemos que precisamos acordar e não conseguimos. Noites mal dormidas, dias mal vividos!

Minha vida melhorou quando descobri o poder dos mantras e das orações repetidas, e comecei a usar a força mental e a energia do coração para me conectar com vibrações elevadas, ouvindo músicas, fazendo meditação. Mas como diz o velho ditado, “quanto mais rezo, mais assombração aparece”, quando comecei a fazer tudo isso, vinham muitas perturbações, inclusive pensamentos contrários que me faziam questionar a validade das preces e dos mantras. Notei que a perturbação acontecia quando sentia que a poeira astral estava em suspensão, justamente porque estava tirando as energias do lugar. No entanto, com a insistência em rezar ainda mais, as coisas começavam a melhorar. Nessa época, também cuidei mais da alimentação, das conversas, de observar os filmes que assistia, pois percebi que o mundo à minha volta impregnava os meus sonhos com impressões negativas.

Quando queremos melhorar não podemos desistir. Precisamos ter determinação e focar a mente nesse objetivo, tendo coragem de mudar o que é necessário.

Hoje, anos depois, não posso dizer que vez por outra não pego uma energia ruim, ou que não fico perturbada, ou chateada com forças negativas do astral, mas compreendo muito melhor o que acontece, e tenho alguns bons instrumentos para usar.
Faça você também parte desse grupo de pessoas que usa o autoconhecimento para viver e dormir melhor. Venha fazer parte do grupo que medita, faz relaxamento e corajosamente investe em mudar para ser feliz!

Confira os ensinamentos e meditações curativas que Maria Silvia ensina participando de um dos seus grupos. Venha participar do seu Grupo de Meditação Dinâmica que acontece todas as quartas-feiras, no seu espaço em São Paulo. Venha ouvir pessoalmente as canalizações.

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 378


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Maria Silvia Orlovas   
Maria Silvia Orlovas é uma forte sensitiva que possui um dom muito especial de ver as vidas passadas das pessoas à sua volta e receber orientações dos seus mentores.
Me acompanhe no Twitter e Visite meu blog
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa