Menu

Quem ama é mais feliz!

Atualizado dia 8/17/2011 10:54:35 PM em Vidas Passadas
por Flávio Bastos


Facebook   E-mail   Whatsapp

Num mundo onde o amor ainda é um aprendizado, cujas lições são assimiladas no decorrer de muitas vivências no corpo físico, nada mais natural que tenhamos dificuldade em lidar com essa poderosa energia que, ao mesmo tempo, nos atrai e nos consome.

Esse desequilíbrio que se manifesta em forma de males do corpo e da alma, ocorre porque desconhecemos ou negligenciamos as leis naturais -fundamentadas no amor- que regem os mecanismos reponsáveis pela vida inteligente no universo.

Atualmente, a humanidade encontra-se em processo de depuração de uma energia que é o resultado de milênios de sucessivas reencarnações de espíritos comprometidos com o livre-arbítrio.

A depuração dessa energia chama-se regeneração, ou seja, o nosso mundo, aos poucos, passa de uma densa energia de provas e expiações, para uma energia restauradora e de correção moral.

Estamos, exatamente, na fase de transição -e alteração- de energias, cujo terceiro milênio é referência e marco histórico de nossa transformação moral.

Portanto, é momento de cada um buscar a sua felicidade nessa fase de avanço tecnológico e de turbulências sociais que começam a mudar o perfil das sociedades. Encontrar o seu elo perdido em meio à confusão dos novos tempos de transformações, é o grande desafio do homem moderno.

Resgatar a essência perdida entre valores superficiais e valores profundos de sua natureza humana é tarefa para aquele que busca aprender mais sobre o amor e a felicidade no seu sentido mais amplo.

É época da erradicação das deletérias energias que nos ligam ao passado, por nós denominadas de "doenças". Erradicação pelo processo de autoconhecimento centrado no eu superior, que liberta a mente e expande a consciência.

É fase de começarmos a entender os processos obsessivos -de origem anímica ou espiritual- que nos ligam a toda forma de desequilíbrio vital, ou seja, como esses processos interferem negativamente em nossas vidas, na nossa saúde, através dos vícios, compulsões, idéias fixas, dependência afetiva, sentimento de culpa, entre outros.

É momento histórico de curarmos as chagas do passado com um melhor nível de compreensão dos mecanismos que interagem em nossa natureza interdimensional. Compreendê-los e aceitá-los é encontrar o elo perdido do conhecimento científico...

É instante cósmico de percebermos que a felicidade não encontra-se em uma "receita" de valores efêmeros e superficiais, mas no caminho que nos leva em busca de respostas das quais precisamos para compreender melhor a si mesmo, ao outrem e ao mundo que nos rodeia.

É período de aprendermos que não existe o sobrenatural, o insólito, o sobre-humano. Só existe o natural que contempla a interdimensionalidade humana em simbiose com as leis universais.

Enfim, é oportunidade de assimilarmos que simplicidade, honestidade e caráter, são valores que combinam com a qualidade ou estado feliz, e que felicidade combina com amor abrangente e prática do bem.

Quem aprende a amar, e sabe que continua sendo um aprendiz do amor, tem tudo para ser feliz.

flaviobastos

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 22


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Flávio Bastos   
Flavio Bastos é criador intuitivo da Psicoterapia Interdimensional (PI) e psicanalista clínico. Outros cursos: Terapia Regressiva Evolutiva (TRE), Psicoterapia Reencarnacionista e Terapia de Regressão, Capacitação em Dependência Química, Hipnose e Auto-hipnose, e Dimensão Espiritual na Psicologia e Psicoterapia.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa