Menu

Quero algo novo!

Atualizado dia 4/17/2014 11:53:40 AM em Vidas Passadas
por Maria Silvia Orlovas


Facebook   E-mail   Whatsapp

Nossa, quem não quer?
Edméia veio me procurar para uma sessão de Vidas Passadas porque queria se libertar do passado e seguir sua vida, pois achava que estava presa em várias questões. Mulher forte, decidida, tinha colocado muito foco na carreira e encontrado sucesso como advogada, mas de repente, não encontrava mais sentido no seu trabalho. Jovem ainda, resolveu jogar tudo para o alto, porém, a família e amigos não entendiam o seu momento. Mas o que me chamou atenção foi que, na mesma semana, recebi várias outras pessoas com o mesmo tipo de história, gente que largou uma vida convencional, e até bem-sucedida, para ir atrás de algo mais, um algo mais desconhecido, e até assustador, porém, essas pessoas seguiram um impulso da alma.
Fernando trouxe a mesma situação, veio me procurar depois de ter pedido demissão de um cargo importante como diretor de informática. Será que os tempos realmente estão mudando, e que as pessoas bem-sucedidas estão questionando o seu sucesso?

Sim, amigo leitor, por que é muito fácil alguém que está sofrendo, ganhando pouco, mal-amado, ou sem reconhecimento, pedir demissão, mas não é tão trivial alguém que tenha “sucesso” jogar a toalha e procurar um novo rumo. Aliás, esses são exemplos típicos de que não devemos generalizar as coisas, pois é muito complicado julgar as pessoas e os fatos sem realmente nos colocar no lugar do outro.
Para julgar algo profundamente, além de conhecer as causas, precisamos conseguir nos colocar no lugar do outro.
O que essas duas pessoas reclamaram foi que não se sentiam felizes em apenas ganhar dinheiro. Queriam algo novo, trabalhar com a alma, fazendo algo que tivesse real valor. Edméia queria ter filhos e estava observando que o tempo estava passando e que, nem por conta de seus muitos compromissos e de sua mente estressada, não tinha espaço sequer para um relacionamento mais profundo. Já Fernando, pouco via a família, e os filhos pequenos, comprometido com viagens e reuniões intermináveis.

A sessão de Vidas Passadas mostrou em ambos os casos, guerreiros, pessoas que se acostumaram na luta por objetivos. Pessoas que fizeram o mesmo percurso em muitas vidas, saíram para lutar, para defender seu povo. Seres focados nos objetivos sem tempo de olhar para o lado, para apreciarem a paisagem.
Claro que ambos precisam continuar trabalhando e, com certeza, vão se colocar novamente no mercado, mas ambos já estavam decididos a dar um tempo para si mesmos. Querem ficar sozinhos, acordar mais tarde, ver um filme no meio da semana, arrumar a casa, arrumar os papéis, porque trabalhando tanto foram deixando tudo da vida pessoal de lado.
Fernando esquecia constantemente de pagar alguma conta, Edméia nem se lembrava das últimas férias que aconteceram no final do ano passado!
Estresse, uma vida acelerada, com todo mundo vivendo olhando o futuro, novos objetivos, novos compromissos, escravos do desejo.

Achei a solução encontrada por eles corajosa, destemida e meio louca também, porém, sei que o acúmulo de funções não nos ajuda a ter clareza nas decisões, nem nas atitudes. Quando estamos cansados, é muito comum brigar com pessoas que querem nos ajudar, ficamos frágeis, e ao mesmo tempo agressivos, sem paciência.

Meus dois clientes foram limpos, energizados e tratados com respeito. Ambos sabiam que precisam dar um tempo, amadurecer as ideias, dar espaço para receber intuições e fazer novos planos. O mais bonito e interessante desses casos foi perceber que não estavam fugindo, estavam cansados do mundo do jeito que está, e corajosamente se abriram para algo novo, conscientes de que, com certeza, terão que abrir mão de algumas coisas, pois para tudo há um preço a ser pago, mas saúde e consciência não é algo que se possa abrir mão. Não é?
Assim, o que vejo é que não existem regras absolutas que justifiquem a gente se prender. Se algo não está bom na sua vida, se você deseja algo novo, olhe a sua volta e não sufoque seus sentimentos. Se está infeliz, reconheça que está mal.
Se quer coisas diferentes, coragem!
Olhe para o que não funciona e mude!
A vida é única.

Sua saúde é a primeira escolha no que diz respeito à qualidade de vida. E o corpo é sábio e mostra descontentamento em forma de doenças. Reconheça os seus sinais e, acima de tudo, ame você mesmo, por que se você não se colocar em primeiro lugar, ninguém mais irá fazê-lo. E quando nos amamos, nos reconhecemos, atraímos isso do universo que nos oferecerá novas oportunidades. Coragem.

Que esta Páscoa traga para você a renovação!

Confira outros segredos acessando meu Blog: https://mariasilviaporlovas.blogspot.com/

Venha participar do seu
Grupo de Meditação Dinâmica que acontece todas as quartas-feiras no seu espaço em São Paulo. Venha ouvir pessoalmente as canalizações.

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 232


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Silvia Orlovas   
Maria Silvia Orlovas é uma forte sensitiva que possui um dom muito especial de ver as vidas passadas das pessoas à sua volta e receber orientações dos seus mentores.
Me acompanhe no Twitter e Visite meu blog
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa