auravide auravide

Resultados rápidos?


Facebook   E-mail   Whatsapp

Vamos nos comprometer!
Vocês já repararam como as pessoas estão sempre buscando resultados rápidos, sem compromisso, sem sacrifício, sem dedicação?

Pois é, daí a sofrer com as decepções é apenas um passo. Porque para ter resultados precisamos nos dedicar, cuidar, amparar, e fazer de novo o mesmo percurso, sem enjoar, até alcançar a meta final. E isso vale para tudo, desde equilibrar um relacionamento, dando tempo ao tempo para conhecer a pessoa, como crescer profissionalmente, ou ainda alcançar o esperado equilíbrio espiritual que tanto bem-estar como sabedoria nos promete. Porém, aquele que deseja resultados rápidos sem dedicação nada irá alcançar, a não ser frustração e decepção.

Trabalhando com terapia alternativa há muitos anos já me deparei com muita gente que vem procurar nesse recurso a solução dos seus problemas e entende terapia alternativa como um atalho milagroso para a solução de todos os problemas, e apesar de termos de fato outros instrumentos para percorrer o caminho da cura, e encontrar formas diferentes de lidar com a dor e os desacertos, não existem varinhas de condão espalhadas por aí. O investimento de tempo, energia, compreensão, através do mergulho interior para compreender e mudar, continua valendo. O que muda é a abordagem, é a maneira talvez mais aberta de ver o ser humano como um todo e não apenas um corpo, ou uma mente pensante.
Na terapia holística, há uma leitura de corpo, mente e espírito, mas há também uma necessidade do cliente assumir um compromisso consigo mesmo consciente de que ele é parte do tratamento, da cura e do remédio.

Mas vamos combinar que tomar consciência dá muito trabalho, exige muita dedicação, e olhar para si mesmo, muitas vezes causa dor e arrependimento, e isso cansa, dá vontade de desistir, de fugir, porque não é fácil para muitas pessoas encararem que fizeram parte da criação do destino infeliz que hoje estão tentando se livrar.
A tomada da consciência normalmente não é algo feliz, porém, é libertador.

A coragem de ver que você participou da criação de algo bom ou ruim, imediatamente, liberta você da condição de vítima. Porque a vítima apenas recebe o peso de algo que normalmente acha desconhecer. Porém, quando você compreende que por conta de atitudes, escolhas conscientes ou não, envolveu-se nesta condição infeliz, tudo muda. Porque se você criou poderá mudar, fazer diferente, criar um novo caminho, e isso é ótimo, porque você toma nas mãos as rédeas do seu destino. Porém, ninguém pode prometer facilidades, nem recompensas sem esforço, sem dedicação.

Na cura quântica libertadora, de algumas terapias vibracionais, pode até acontecer resultados maravilhosos, aparentemente rápidos, milagrosos, como já vi acontecer em vidas passadas que é a minha área, mas não há garantias. Percebo que a cura milagrosa acontece quando a pessoa abriu corpo, mente e espírito para mudar, para ser diferente, e não se trata da desenvoltura do profissional, que deve ser competente, nem exatamente do querer mental do cliente e, sim, de uma profunda conexão entre cada um dos pontos ali envolvidos. Um elo mágico entre o Criador e a criatura que é novamente estabelecido num padrão de consciência maior, facilitado pelo curador/ terapeuta.

Assim, se você quer resultados rápidos, comprometa-se, envolva-se, pratique aquilo que sabe ser bom para sua vida, faça escolhas, assuma responsabilidade sobre sua conduta e lute por sua felicidade. Para ser o senhor do seu destino, você precisa se tornar senhor de suas escolhas, e sem compromisso com aquilo que você colocou para si mesmo como meta pessoal, pode ter certeza que os resultados não virão.

Comprometa-se e verá com alegria o futuro feliz se unir com um presente saudável.

Confira os ensinamentos e meditações curativas que Maria Silvia ensina participando de um dos seus grupos. Venha participar do seu Grupo de Meditação Dinâmica que acontece todas as quartas-feiras, no seu espaço em São Paulo. Venha ouvir pessoalmente as canalizações.


Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 152


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Silvia Orlovas   
Maria Silvia Orlovas é uma forte sensitiva que possui um dom muito especial de ver as vidas passadas das pessoas à sua volta e receber orientações dos seus mentores.
Me acompanhe no Twitter e Visite meu blog
E-mail: msorlovas@gmail.com | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa