Menu

Será que você está onde deveria estar?

Atualizado dia 7/19/2012 2:44:36 PM em Vidas Passadas
por Maria Silvia Orlovas


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quem já não se questionou sobre sua missão de vida, sobre seu lugar na família, no amor ou na sociedade?

Em momentos de crise, quando as coisas estão meio perdidas ou nos sentimos infelizes, costumamos reclamar e buscar soluções fora do nosso espaço, às vezes fora da nossa realidade. Tudo porque o erro não parece natural, ou pelo menos não deveria acontecer na nossa vida.

Voltando de um final de semana muito bacana com minha família, olhava as fazendas ao lado da estrada e deixava a mente livre, quando comecei a imaginar como seria viver no campo, junto à natureza. E confesso que os primeiros momentos de reflexão foram bem românticos. Pensei no verde, em acordar e ver a natureza ao meu redor, o céu azul, mas, em seguida, a constatação da vida prática me roubou dos devaneios e me fez cair em outras encruzilhadas, porque comecei pensar em como seria cuidar daquelas vacas, que de longe eram apenas pequenas manchas na paisagem?
Como seria chamá-las de volta no final do dia, teria que guardá-las?
Será que teria que dar água para elas no meio do dia?
E se chovesse iria simplesmente deixá-las na chuva?

Foi inevitável rir das minhas indagações. Foi ridículo observar que não sei exatamente nada sobre a vida das vacas. Sei que não consumo da sua carne, que não tomo do seu leite, e que aprecio alguns queijos. Mas tudo pára por aí. Se tivesse que ganhar a vida cuidando desses animais, que há séculos nos oferecem sustento, estaria com sérios problemas.

Agradeci, então, por tudo o que faz parte da minha vida, tanto pelas coisas boas quanto pelas coisas não tão agradáveis. Porque todos nós temos problemas, dias ruins, coisas que não dão certo. A vida é assim. Mas, desde o nosso nascimento, vamos sendo treinados pelas sagradas mãos do criador para desenvolvermos o nosso papel neste mundo, com direito a superar as tempestades no meio do caminho.

E vamos combinar que não há nada mais gostoso do que vencer um desafio. Tirando o fato que algumas coisas são mesmo chatas, demoradas, complicadas e que algumas realmente não dão certo, mesmo no final de muitas tentativas. Conquistar algo que desejamos muito é uma grande alegria.

O problema é que temos tantos desejos, queremos tanto conquistar a felicidade que quase sempre quando alcançamos algo muito desejado, na hora de curtir essa vitória, já inventamos mil outras coisas e nos esquecemos até de agradecer a ajuda que recebemos. A vitória fica espremida no meio de muitos outros desejos ainda insatisfeitos.
Acho que é isso que nos leva a sonhar, e muitas vezes fugir do nosso dia a dia, imaginando-nos sendo outra pessoa, vivendo uma outra vida.

Nada contra a vida no campo. Acredito mesmo que deve ter o seu charme e seus benefícios. Continuo gostando de olhar a paisagem e acho que poucas coisas são melhores do que viajar, mudar de ambiente, recarregar as energias para voltar para a casa e valorizar a sua vida, e ninguém melhor do que você para vivê-la com luz. Porque esta é a sua chance de fazer dar certo, ou de simplesmente ser feliz enfrentando as suas lições como elas aparecem, já que não deve ser nada fácil para alguém da cidade fazer as vacas voltarem para casinha...

Confira os ensinamentos e meditações curativas que Maria Silvia ensina participando de um dos seus grupos. Venha participar do seu Grupo de Meditação Dinâmica que acontece todas as quartas-feiras, no seu espaço em São Paulo. Venha ouvir pessoalmente as canalizações.




Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 208


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Silvia Orlovas   
Maria Silvia Orlovas é uma forte sensitiva que possui um dom muito especial de ver as vidas passadas das pessoas à sua volta e receber orientações dos seus mentores.
Me acompanhe no Twitter e Visite meu blog
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa