Menu

Sonhos, mensagens e presenças

Atualizado dia 5/16/2023 3:23:28 PM em Vidas Passadas
por Maria Silvia Orlovas


Facebook   E-mail   Whatsapp

Sonhar é algo bem natural, todo mundo sonha, mas quem é que lembra dos sonhos? E quando lembramos fica tudo meio vago, algumas coisas entendemos e outras não. Já ouvi dizer que os sonhos “lavam” o nosso inconsciente das memórias do dia, mostram cenas que estão pairando sobre nós, nas energias que nos acompanham e, trabalhando com a mediunidade, percebo que isso é um fato bem real. Se a energia está pesada durante a semana, pode ter certeza que a noite de sono também será densa, às vezes até com complicação para dormir e pesadelos.

Quando dormimos, nem sempre desligamos e penetramos numa zona de conforto e descansamos como gostaríamos. Ao contrário, muita gente, à noite começa a ficar angustiada por causa de insônia e perturbações. Pois no momento em que saímos do estado de vigília, começam as perturbações.
Quando estamos totalmente despertos, temos energia e inteligência para enfrentar as impressões e vibrações do astral. Se nossas coisas não estão em harmonia, já que sempre temos desafios, compromissos, relações confusas com fatos e pessoas, o que fazer para dormir tranquilos, se levamos essas vibrações para a hora do descanso?

Aqui vão alguns pontos para ajudar a entender e conquistar uma boa noite de sono:

Somos o que somos: Se estamos num bom momento será muito natural sonhar coisas boas, positivas, ver pessoas felizes, às vezes, até nos vemos voando, caminhando em lugares bonitos, em ambientes felizes, mas, se ao contrário, estivermos enfrentando problemas, brigas, stress, naturalmente levaremos essa energia para a cama conosco. E infelizmente não haverá um descanso. Nossa mente continuará tentando manter uma certa vigilância para que possamos nos defender de ataques das energia pesadas. Assim, nessa freqüência, provavelmente você sonhará com maremotos, ondas gigantes, estradas íngremes e interrompidas, pessoas feias, escuras, tentando pegar você, cenas de perseguição e até abusos sexuais.

Pessoas mais sensíveis: Percebemos o mundo à nossa volta e levamos essas impressões conosco quando vamos dormir, mas cada um tem a sua forma de sentir e se relacionar com o mundo sutil. Numa mesma casa, numa mesma família, você pode ser mais sensível que os demais e sofrer para dormir, sentir perturbações de espíritos que estão no astral, enquanto outras pessoas da sua família podem não sentir nada... É assim mesmo. Cada um na sua sintonia. Se você é sensível terá que correr atrás de se harmonizar, de preparar o seu sono. Desenvolver o lado espiritual ajuda muito.

• O que você faz, come, assiste na TV, ou filmes influenciará sua noite de sono: As impressões do mundo ficam guardadas em nós. Se vemos coisas boas, vamos ficar mais leves, ao contrário, se vamos dormir depois de um filme de suspense, com certeza, as impressões ficarão guardadas no nosso corpo sutil, e em algum momento se movimentarão soltando a energia. Mais uma vez tudo depende da sua sensibilidade. Cuidado com o que come à noite porque uma digestão mais difícil trará pesadelos.

Podemos limpar o ambiente sem esquecer, no entanto, que temos que também limpar nossas emoções. Ajuda muito fazer uma boa defumação, que é um pouco mais forte do que simplesmente acender um incenso de limpeza, que também funciona. Limpe sua casa e, principalmente, o seu quarto das energias intrusas. Outra limpeza que ajuda muito é passar um pano molhado no chão com água e álcool, com uma pedra de canfora dissolvida. Essa mistura limpa energias mais densas e impressões negativas que estão no astral. Com a mesma mistura, você pode borrifar no ambiente.

• Se você quer dormir bem, não assista TV no quarto. Conheço pessoas que só dormem assistindo TV, algo bem triste por que acabam tendo um sono pouco reparador. As impressões e ondas mentais da TV continuarão mantendo sua mente em movimento. E mesmo dormindo, você continuará recebendo esses impulsos. Nós precisamos desligar, parar de pensar, tentar rezar antes de dormir, se entregar para Deus os problemas.

• Preocupações tiram o sono. Com certeza, isso já aconteceu com você, e acontece com todo mundo. Cuide da sua mente. Se você está nervoso, cheio de compromissos, antes de dormir, escreva todas as preocupações num papel, numa agenda, e deixe esses compromissos fora de você.

• Não pense nos problemas antes de dormir. Você tem o dia inteiro para resolver suas questões. Na hora de dormir, tente ficar mais leve, meditar por alguns minutos, senão seus problemas poderão tomar forma de animais peçonhentos, como cobras, insetos, aranhas, e mais coisas feias perturbando você. Filtre seus sonhos cuidando de buscar uma conexão com a sua luz.

• Invista no seu lado espiritual. Arrume tempo, energia e boa vontade para frequentar um grupo espírita, ou algum outro lugar que se afine com as suas crenças. Às vezes, os espíritos buscam contato quando você dorme, justamente por que nesse momento você está mais permeável às comunicações. Se isso acontecer tente mesmo sonhando, ter um diálogo com as visões, pessoas, espíritos. Às vezes, eles querem apenas se comunicar. Tente não ter medo.

Estude seus sonhos. Anote as impressões e sonhos num papel. E busque interpretar as imagens, os lugares, o símbolo dos animais. Pesquise. Tudo o que for claro, bonito é bom, enquanto tudo o que for escuro é complicado, mas lembre que você pode desfazer os embaraços e arrumar aquilo que não está em harmonia. O sonho é uma tentativa do seu inconsciente de trazer para as trevas a luz. Use a sua inteligência a seu favor, e busque interpretar os sonhos e os símbolos.

Se você gostou desse assunto e deseja saber, mais mande sua mensagem, e perguntas para um próximo artigo mais aprofundado. Um beijo e bons sonhos!



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 171


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Maria Silvia Orlovas   
Maria Silvia Orlovas é uma forte sensitiva que possui um dom muito especial de ver as vidas passadas das pessoas à sua volta e receber orientações dos seus mentores.
Me acompanhe no Twitter e Visite meu blog
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa