Menu

Sua energia me confunde

Atualizado dia 6/30/2011 3:09:08 PM em Vidas Passadas
por Maria Silvia Orlovas


Facebook   E-mail   Whatsapp

Você já se sentiu confuso com alguém?
Às vezes apenas de chegar perto de uma pessoa nos sentimos estranhos; quando é alguém que apenas passa pela nossa vida, tudo bem, mas quando convivemos com a pessoa, essa confusão pode complicar nossa vida. E, veja bem, que nem sempre a confusão é para o mal, Em geral, a confusão cria uma mistura de sentimentos entre o amor, aflição e o medo, e muita gente acha que isso é paixão. E até pode se tornar, pois a relação é cheia de magnetismo.

Edi veio me procurar para uma sessão de Vidas Passadas justamente por um sentimento confuso que nutria pelo chefe. Trabalhando com ele há 8 anos, disse ter progredido na empresa onde entrou como estagiária. Como o escritório era pequeno, e ela foi se destacando, acabou recebendo um convite para se tornar sócia, o que ela aceitou, porém, depois dessa promoção nada seguiu como o esperado. O chefe que sempre fora uma pessoa com energia confusa, ficou ainda mais difícil de conviver.

A Sessão de Vidas Passadas mostrou uma moça que se casou muito jovem seguindo os costumes da época num casamento arranjado. O marido era um bom homem, no entanto, mais velho que ela e cheio de hábitos e costumes, o que fez que ela não se sentisse à vontade na casa dele. Tudo era dele e do jeito dele. Durante um bom tempo, ela tentou se acostumar, até porque não havia outra escolha. Mas cansada de não ser ouvida, sentindo-se desrespeitada, ela deixou de lado o esforço e muito triste se entregou apenas a olhar a vida passar.

Nesta época, encantou-se com um mercador de tecidos e fugiu com ele, carregando consigo muitas perdas porque nessa fuga, ela deixou para trás o filho pequeno e a sua família que ficou do lado do marido. Ela sabia que não poderia voltar, nem conviver com mais ninguém. Ficou se sentindo entre a vítima de um destino infeliz e o algoz por ter feito uma escolha egoísta, já que quando foi embora perdeu parcialmente a razão.
Ela identificou que nesta vida seu chefe fora o seu marido daquela época, por isso sentia tantas coisas confusas ao lado dele.

A princípio, pensou inclusive, que pudessem ficar juntos, namorar, mas ele era casado e o romance não aconteceu, depois ela ficou agradecida a Deus por esse fato, quando notou o quanto ele era exigente e perfeccionista. Enfim, a convivência trouxe a compreensão do jeito de cada um. Porém, ela sempre se sentiu presa a ele. E muitas vezes quando se sentia pressionada, queria ir embora, mas não conseguia. Nessas ocasiões, eles conversavam, ele fazia elogios, propostas profissionais que depois não cumpria. E o pior disso tudo, é que ela tinha que se rebaixar, cobrar, pedir que ele pagasse o prometido, e se sentia como se estivesse recebendo uma esmola.

Tirando o fato que existem pessoas muito perturbadas com relação ao lado financeiro, que não querem pagar, mas apenas receber, essa moça estava sofrendo muito. Edi tinha mesmo que se libertar do resgate desse reencontro, porque estamos nessa vida para aprender com nossos erros, e às vezes temos mesmo que resgatar lições incompletas, mas não nos afundar novamente. Quando vivemos situações complicadas e carregadas de energias kármicas, normalmente perdemos o discernimento e o bom senso, e é a clareza mental que precisamos resgatar. Quando você se sentir confuso com alguém, fique alerta, pois com certeza ali existe um resgate e uma necessidade de libertação.

Confira os ensinamentos e meditações curativas que Maria Silvia ensina participando de um dos seus grupos.
Venha participar do seu
Grupo de Meditação Dinâmica que acontece todas as quartas-feiras, no seu espaço em São Paulo. Venha ouvir pessoalmente as canalizações.



Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 228


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Silvia Orlovas   
Maria Silvia Orlovas é uma forte sensitiva que possui um dom muito especial de ver as vidas passadas das pessoas à sua volta e receber orientações dos seus mentores.
Me acompanhe no Twitter e Visite meu blog
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa