Menu

Terapias Alternativas são tratamentos caros?

Atualizado dia 9/27/2012 10:29:31 AM em Vidas Passadas
por Carlos Oliveira


Facebook   E-mail   Whatsapp

Bem, sei que sou suspeito para responder esta pergunta. Mas gostaria de responder com outras perguntas:

- O remédio para depressão custa caro?
- Tratamentos convencionais que não dão por vezes os resultados desejados são caros?
- Carregar com você traumas, durante anos a fio, custa caro?

Não quero aqui dizer que tratamentos alternativos resolvam os mais diversos problemas, longe de mim, mas para aqueles que não encontram uma solução dentro dos tratamentos convencionais, merecem sim, uma atenção especial e acredito que as terapias alternativas possam ser uma ferramenta importantíssima nestes casos.

Em particular, trabalhando com Terapia de Vidas Passadas e Captação Psíquica, tenho sido instrumento para ajudar diversas pessoas com os mais variados problemas, nas mais diversas áreas de suas vidas. Hoje entendo, que um pouco destas situações desequilibradas ocorrem em função do momento (período de grande mudanças ou transição).

A TVP é uma terapia profunda e de boa aceitação pela maioria dos pacientes que se encontram em conflitos, dores, em desarmonia em algum aspecto da vida, sem resposta para as questões que se repetem e não conseguem descobrir a causa. Aplica-se para a maioria dos distúrbios de ordem emocional, física, espiritual, psíquica, sexual, social ou transpessoal.

Como o escopo do trabalho é mais abrangente, pois investiga os traumas, bloqueios que tem suas origens em vidas passadas, tem um resultado mais efetivo e rápido do que as terapias convencionais. Em poucas sessões, alcança-se o âmago ou a raiz da causa geradora. Indicada para trabalhar com memórias que estão impregnadas no campo do paciente, tais como, medos (de dirigir, de escuro, de falar em público, de bichos/insetos, de lugar fechado, de morrer, de ficar sozinho, etc). As dores em geral, sem causa aparente e não diagnosticada (costas, ombros, joelhos, articulações, cabeça, estômago, palpitações, etc.). Tristezas sem causas aparentes, dificuldades nos relacionamentos, dificuldade em perdoar, mágoas, sentimento de vazio, inseguranças, sexualidade em desequilíbrio e traumas diversos, que podemos ter vivido nesta ou em outra vida (abortos, abusos, perdas, etc).

Já a Captação Psíquica, é indicada para tratamento de padrões que estão cristalizados já na personalidade atual (comportamentais, emocionais, psíquicos ou crenças fixas). Tem situações em que o paciente nem mesmo desconfia destes padrões, mas fazendo uma análise mais profunda, pode facilmente identificar.

Em outros casos, os pacientes já têm consciência que está novamente repetindo, mas não consegue resolver nem compreender essa compulsão de recriar as mesmas situações ou feridas. É bem mais amplo que o primeiro caso, porque é um comportamento viciado, que já vem de várias vidas passadas, tais como: sentimento de vida empacada, nada vai para frente (trabalho, relacionamentos, finanças); dificuldade de formar vínculos duradouros; solidão, medo do abandono, medo da rejeição, complexo de inferioridade, sentimento de Eu não mereço, sou menos que os outros; dificuldade com a sexualidade, medo de se entregar; vícios, compulsões, dependências em geral (comida, remédios, drogas, bebidas, estimulantes, relaxantes, etc.); medos espirituais e bloqueios. É claro que em alguns casos, utilizamos o tratamento conjugado (TVP e Captação Psíquica).

Mas voltando ao assunto, você acredita mesmo que, se realmente você ficar livre de um determinado trauma ou situação difícil de lidar, que esteja lhe causando grande constrangimento ou dificuldades em sua vida, isto tem um preço?

Agora me responda sinceramente:

Terapias Alternativas são tratamentos caros?

Terapia de Vidas Passadas e Captação Psíquica são tratamentos caros?



Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 28


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Carlos Oliveira   
Carlos Oliveira Terapeuta Holístico com trabalhos na área de Terapia Integral (TVP e Captação Psíquica). Palestrante, facilitador de grupos de autoconhecimento e trabalhos Xamânicos. (61) 9985.0062 (61) 3201.9343 CLN 309 Bloco C Sala 218 - Ed. Manhatthan Center - Asa Norte - Brasília/DF www.recantodoarcoiris.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa