Menu

Todo mundo me faz de bobo

Atualizado dia 4/4/2023 1:17:21 PM em Vidas Passadas
por Valéria Centeville


Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Valéria Centeville - [email protected]


Algumas pessoas chegam à terapia queixando-se de serem feitas de bobas pelos outros, sentem pena dos outros e não conseguem colocar limites nos relacionamentos. Quando pedimos aos mentores para mostrarem as origens desse comportamento é comum que o paciente veja vidas passadas nas quais seu espírito fez mal uso do poder seguidas de encarnações em que foi "vítima" de abuso do poder.

Vou dar um exemplo fictício baseado em casos reais para ilustrar o que quero dizer. Paulo (nome fictício) é um tipo de pessoa que faz tudo pelos outros, esquecendo-se de si mesmo, colocando-se sempre em último plano. Frequentemente se sente sobrecarregado e irritado. Chega à consulta, queixando-se de tensões, dores nas costas e nos ombros, sentindo-se como se estivesse carregando o mundo nas costas. Para piorar a situação, sua esposa decidiu se separar e está tentando lhe tirar todo o dinheiro que puder com a separação, solicitando na justiça pensão para si mesma e para os filhos em valores altíssimos.

Pedimos ao mentor espiritual de Paulo para lhe mostrar o que ele mais precisasse saber naquele momento para se sentir melhor e sair daquela situação de ser "abusado" pelos outros com tanta frequência.

Seu mentor espiritual começou lhe mostrando uma vida passada antiga na qual seu personagem (Ego de vida passada) fez mal uso do poder. Era um fazendeiro rico que possuía muitos escravos e batia neles com frequência, humilhando-os e maltratando-os. Alguns desses espíritos estavam ligados ao espírito de Paulo até a vida atual, atuando como obsessores negativos, prejudicando-o, ativando feridas de sua alma (seus medos) e jogando pensamentos negativos em sua mente.

Em outra vida, havia sido um bruxo muito poderoso que fazia magia negra em troca de dinheiro. Alguns dos espíritos prejudicados por seus trabalhos mágicos no passado também o prejudicavam até a vida atual, causando-lhe principalmente dificuldades para prosperar , pois o mago negro que havia sido no passado fez pessoas perderem dinheiro até ficarem na miséria. Esses espíritos agora queriam se vingar fazendo com que Paulo perdesse dinheiro.

Paulo e seus personagens "vilões" pediram perdão aos obsessores vingativos e eles foram encaminhados para serem tratados por equipes de espíritos de luz, orientados para perdoarem e prosseguirem sua evolução.

Os personagens de Paulo que fizeram mal uso do poder também sofreram no umbral após seus desencarnes e foram resgatados de lá quando se arrependeram de seus atos.

O mentor de Paulo revelou outras encarnações em que seu espírito praticou abuso do poder sobre os mais pobres e fracos. Paulo descobriu também vidas em que veio como personagens miseráveis e fracos, sem poder. Ou seja, por causa da Lei do Retorno (tudo o que fazemos retorna para o nosso espírito), o espírito dele teve que experienciar o outro lado, encarnando no lugar da "vítima", de quem sofreu abuso de poderosos.

Através de regressões de memória conduzidas pelo seu mentor espiritual, Paulo conseguiu se desligar de situações passadas que estavam gerando problemas, pediu perdão a quem seu espírito fez mal, perdoou seus "algozes" e a si mesmo, o que possibilitou que ele resgatasse seu poder pessoal.

Tendo assumido sua própria força, aprendeu a colocar limites para as pessoas e para si mesmo, tornando sua vida mais feliz e próspera.

Gostou do texto?

Então curta e compartilhe!

Gratidão, paz e amor!

 

Valéria Centeville

Consultas presenciais e à distância.

www.povodooriente.net

www.terapiadevidaspassadas.com

WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 9824 2584.

[email protected]

#TVP

#terapiadevidaspassadas

#terapia

#povodooriente



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 21


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa