TRANSTORNO DELIRANTE



Quais são as causas do transtorno delirante?
1) Lembranças de vidas passadas. Muitas pessoas nascem com lembranças de vidas passadas são incompreendidas, diagnosticadas como loucas e medicadas, quando somente precisariam fazer a terapia de vidas passadas.
2) Efeito residual de drogas psicoativas( cocaína, maconha, crack, alucinógenos, anfetaminas e tc..). Como as células do cérebro não se renovam, o uso prolongado de drogas pode causar danos permanentes no cérebro e o indivíduo pode ficar psicótico mesmo após a suspensão das drogas.
3) Ação de obsessores (desafetos de vidas passadas).
Tive uma paciente chamada Rosa (nome fictício), era uma mulher doce e meiga. Casou-se com Miguel e tiveram dois filhos.
A família de Rosa foi totalmente contra o casamento, mas Rosa casou por amor. Tudo ia bem até que nasceu o segundo filho e o seu marido começou a beber e traí-la com outras mulheres.
Rosa começou a acusar o marido de ser um assassino. Foi para a delegacia dando queixa dele. Dizia que o seu marido era um criminoso e já enforcara muita gente. A polícia investigou e nada achou. Em seguida, Rosa foi internada com diagnóstico de transtorno delirante e começou a ser medicada com remédios fortíssimos, mas o quadro ao invés de melhorar só piorava. Rosa dizia que o marido estava querendo matá-la e recusava tomar a medicação.
Voltando para casa, Rosa não parava de acusar o marido de assassino. Falava para os vizinhos e parentes que o seu marido era um criminoso.
Não tomava remédios, não cozinhava, não cuidava da casa nem dos filhos. Só ficava na frente da TV vendo programas policiais e falava:"Tantos bandidos sendo presos e o assasssino do meu marido solto".
Numa vida passada, Rosa foi filha de um rei (seu marido desta vida). O seu pai era um rei poderoso e cruel que gostava de mandar matar os seus inimigos na forca.
Um dia, Rosa se apaixonou por Carlos, um dos guardas do castelo e como sabia que o seu pai não iria concordar com o namoro, o casal decidiu fugir. Na noite da fuga, o casal foi descoberto e o pai de Rosa mandou enforcar Carlos.
Rosa ficou com uma depressão profunda, parou de comer e de se cuidar até que um dia pegou uma corda e se enforcou.
Essa lembrança incompleta de vidas passadas era a verdadeira causa da doença mental de Rosa.
Após a terapia de vidas passadas houve uma melhora significativa do quadro.
Texto revisado









Médica psiquiatra e Terapeuta de hipnose Whatsapp (11)999584650. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui. |