Menu

Um caso clínico através da Psicoterapia Reencarnacionista e com a Regressão Terapêutica

Atualizado dia 7/22/2013 11:03:16 PM em Vidas Passadas
por Jefferson L. Orlando


Facebook   E-mail   Whatsapp

Sabe, já faz alguns anos que venho atuando com a Psicoterapia Reencarnacionista e com a Regressão Terapêutica pelo método ABPR (Conduzida pelos Mentores Espirituais da pessoa atendida). Quantas pessoas já passaram pelo consultório, quantos casos, quantas histórias...

Cada pessoa que inicia o tratamento com a psicoterapia reencarnacionista é um início de uma nova jornada da vida, uma aproximação de sua essência espiritual com sua vida material.

A grande maioria das pessoas que chegam até ao consultório buscam os grandes entendimentos da vida como alguns exemplos: qual minha missão de alma (realização de alma), por que sou assim, por que nasci nesta família, por que tenho dificuldade com relacionamentos, como posso aproveitar minha encarnação, quero curar minha depressão, tristezas profundas de muitos anos, por que me isolo e outros tantos questionamentos que fazem parte do que chamamos de vida.

Vou começar uma série de textos relatando casos clínicos de pessoas que já passaram comigo na Psicoterapia Reencarnacionista e com a Regressão Terapêutica pelo método ABPR.

É sempre muito importante lembrar que cada pessoa tem seu tempo certo e que nada acontece por acaso e é por esse motivo que os melhores resultados de qualquer tratamento psicoterápico (tradicionais, alternativos ou holísticos) só acontecem quando a pessoa atendida está realmente disposta a melhorar e busca (quer) encontrar uma solução para sua vida. Neste momento, o universo se manifesta e as coisas acontecem positivamente para ela e para todos que agem desta mesma forma.

Sempre a palavra-chave para tudo na vida é uma pequena palavra: QUERER. O quanto você quer mudar sua vida? O que você está fazendo para mudar sua vida em sua totalidade?

Assim, começa um tratamento com grandes chances para você alcançar excelentes resultados em relação aos objetivos que trouxeram você até o consultório.

Entrando na Psicoterapia Reencarnacionista, estamos falando de um tratamento que une o atendimento psicoterápico junto com a lei Natural, a lei Divina da Reencarnação dentro do consultório.

"Psicoterapia Reencarnacionista vem para ajudar a nos libertarmos das ilusões e das fantasias terrenas e a nos apegarmos firmemente aos aspectos realmente absolutos e eternos do nosso caminho, que é a busca de evolução espiritual, rumo à purificação.

Os psicoterapeutas e as pessoas que acreditam na reencarnação há muito tempo vem questionando o enfoque tradicional da psicologia oficial, e das psicoterapias alternativas não-reencarnacionistas, por sua limitação a essa vida apenas, a visão de um "início" e um "fim", como se não existíssemos antes, e anseiam por uma nova maneira de ver e tratar os nossos problemas e conflitos emocionais e mentais, a partir dos princípios reencarnacionistas.

Pois bem, é uma nova escola de psicoterapia e a diferença fundamental entre a psicoterapia reencarnacionista (a terapia da reforma íntima) e as demais é justamente que a reencarnação é o seu elemento básico e a partir daí é que tudo estrutura-se. Os seus pilares são: a personalidade congênita (padrão comportamental que viemos revelando há várias encarnações), a ilusão dos rótulos das "cascas" e a finalidade e o aproveitamento da atual encarnação. Mauro Kwitko*"

Já quando falamos de regressão terapêutica pelo método ABPR, estamos falando de uma ferramenta poderosa para curas de depressões leves, médias e severas, síndromes, fobias, tristezas, dores pelo corpo, doenças já diagnosticadas, fibromialgia, atrite, artrose, endometriose, enxaquecas crônicas, medos, isolamentos e outras situações. Como ela funciona efetivamente:

"O que é a regressão terapêutica (método abpr)?
É um procedimento comandado pelos mentores espirituais das pessoas respeitando a lei do esquecimento, utilizada com duas finalidades:

1. Terapêutica: Desconectar as pessoas de situações traumáticas do seu passado que ainda estão atuantes em seu inconsciente, originando sintomas, principalmente nos casos de fobias, transtorno do pânico, depressões severas, dores físicas, sentimentos de solidão, saudade, abandono, tristezas sem motivo aparente, que podem assim ser curados rapidamente. O desligamento do passado ocorre quando a recordação chegou ao período entrevidas onde as ressonâncias da vida passada desaparecem. É um desligamento completo. A regressão terapêutica pelo método abpr concilia regressão com a lei do esquecimento por ser dirigida pelo mundo espiritual e nunca ser incentivado o reconhecimento de pessoas. Esse questionamento do movimento espírita é totalmente pertinente e defendido pela nossa associação, como uma de nossas principais bandeiras.

2. Consciencial: Ajudar as pessoas a recordarem como eram em suas vidas passadas para comparar-se como são hoje e perceber então no que devem melhorar, transformar-se, reformar-se: na sua personalidade congênita. Poder perceber-se como viemos sendo e evoluindo (ou não) nesses últimos séculos e o que devemos fazer para que essa atual encarnação represente um salto evolutivo em nossa trajetória espiritual.

Na Psicoterapia Reencarnacionista não é o terapeuta quem comanda a regressão e, sim, o mentor espiritual da pessoa, o psicoterapeuta reencarnacionista é um auxiliar e colabora nessa ação, ajudando a pessoa a realizar um relaxamento do seu corpo físico e uma elevação de sua freqüência, mas não dirige, não conduz, não direciona a regressão. Após um breve tempo, o seu mentor o conduz para um fato do passado ao qual ainda está sintonizado, e a partir daí a pessoa vai recordando até o fim daquele fato, até seu desencarne naquela vida, até subir para o plano astral, até referir estar sentindo bem, quando já passaram todas as ressonâncias daquela encarnação anterior (ponto ótimo). Mauro Kwitko*"

Iniciando a série de casos clínicos: Certa vez

* Para ler o artigo completo pela limitação de número de caracteres, acesse: www.soldoeverest.blogspot.com.br/2013/07/jefferson-l-orlando-um-caso-clinico.html


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Jefferson L. Orlando   
Psicoterapeuta Reencarnacionista, Palestrante, Ministrante, Escritor, Apresentador do Programa Sol do Everest, Jornada Espiritual, Ensinamentos Extrafísicos e Projetivos (Canal Youtube), Projetor Extrafísico e Espiritualista. Reside e atende em São Paulo/Capital com a Psicoterapia Reencarnacionista, Regressão Terapêutica e Regressão à Distância.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa