Menu

Um caso de amor através dos tempos

Atualizado dia 10/18/2010 7:20:26 PM em Vidas Passadas
por Karenn Liegeh


Facebook   E-mail   Whatsapp

Era 13 de março, do ano 2002. Antonia* era uma senhora de 86 anos, alta, em ótima forma, muito lúcida e culta. Contou-me que veio pois sentia que precisava resolver algumas coisas que estavam pendentes em sua evolução espiritual. Foi estudante de Teosofia, participou da Ordem Rosa Cruz, e possuia muitos conhecimentos a respeito de meditação e regressão de Memória.
Desde o início, tomou conta da terapia, sabia o que queria e nada parecia surpresa para ela. Pensei neste momento que ela seria um caso difícil como outro muito parecido que tive meses antes, mas estava enganada.

Pergunto o que ela espera da terapia e ela responde que não espera nada em especial apenas ficar em paz com sua própria consciência e adquirir mais conhecimento para sua própria evolução.

Explico pra ela sobre meu trabalho me preparo para iniciar a regressão. O processo com ela é bastante rápido, entra em um nível muito profundo e transforma completamente a expressão do rosto. Agora vejo na minha frente uma jovem com ar de surpresa e felicidade.

Pergunto onde está agora, e ela me descreve um castelo imenso. Pergunto se é o lugar onde ela vive, ela ri, mas responde que não, « O Castelo » é o lugar onde eles fazem as festas da cidade e está havendo uma festa muito importante hoje. Pergunto se sabe onde está. Ela diz que não tem muita certeza mas acredita ser na Inglaterra. Descreve o castelo com perfeição e utiliza palavras muito antigas, mesmo para ela. Fala em tisanas, castiçais, e escadas de mármore. Descreve os vestidos e as pessoas com uma precisão de quem está realmente olhando para a face de outrem.

Pergunto o que ocorreu de importante neste dia para que ela tenha ido exatamente para este local. Responde que foi o dia em que ela o conheceu, pergunto "quem" ela conheceu, ela diz baixinho «ele» e faz um gesto com a cabeça como se ele estivesse na sua frente. Pergunto o que aconteceu em seguida.

- Ele está me olhando, faço de conta que não percebo, não fica bem uma moça de família simples flertar com o filho do Comendador. Ele vem falar comigo... Não sei como agir. Acho que todos estão me olhando.

- O que está acontecendo? - Vejo o rosto dela se modificar, está mais sereno, percebo que já mudou de sintonia.

- É o dia do meu casamento. Eu estou linda, vou me casar com o filho do Comendador. Jorge... ele também está lindo... usa uma farda do exército... muitas estrelas e uma medalha de coragem....é o dia mais feliz da minha vida.

Muda de sintonia de novo.

- Ele não vai voltar da guerra, acho que morreu... O comendador me diz que não, que o filho está bem. Não acredito, eu sei que ele se foi....

Chora muito, deixo que chore por um tempo e peço que visualize a próxima vez que se encontraram.
- Estou caminhando na rua, tem um jovem bonito andando atrás de mim. Eu o vejo pelo vidro da vitrini.

- Onde você está agora?

- Uruguai, Montevidéo, eu acho. Eu o conheço... já o vi antes. Mora em frente ao meu prédio.

- Você o reconhece de outras vidas?

- É, é o Jorge, mas esse não é mais o nome dele. Chama-se Júlio, Júlio Andrades, ele é mais novo que eu, deve ter 18 anos, eu já estou com 22. Mas ele parece mais velho que eu. É alto usa um cravo na lapela, como os homens mais velhos. Sei que ele quer falar comigo. Mas não vou deixar que se aproxime.

- O que acontece depois?

- Ele fala com meus pais... pede compromisso. Meus pais conhecem os pais dele, e permitem o namoro.

- Você gosta dele?

- No início, não. Mas tem alguma coisa nele que me deixa insegura. Tenho impressão que vai embora. Tenho medo que me abandone.

- E isto acontece?

- Não. - Ela sorri. - A gente fica junto até o fim. Ele espera que eu me vá primeiro. Mas eu espero por ele.

- Espera por ele? Onde?

Ela apenas sorri.

- Ele vem ao meu encontro e podemos partir.

- O que acontece então?

- Agora ele é o Mário. Mário e eu...

Percebo que ela está voltando e permito que volte completamente.

Faz um longo silêncio na sala, está com os olhos cheios de lágrimas, eu espero que ela começe a falar.

Mário era o nome de seu marido nesta vida atual. Ela disse que sonha com ele quase todas as noites. Ficara viúva há dois anos e não compreendia muito bem o tipo de relacionamento que havia tido com seu marido. Foram amigos e amantes durante mais de 50 anos. Fala dele com paixão como se ainda estivesse vivo. Me conta que acredita em reencarnação e que espera poder encontrá-lo novamente na próxima vida. Que agora tem certeza de que ele vai esperar por ela, seja onde for que ele esteja.

Da mesma forma que chegou, Antonia foi embora. E eu fiquei sentada do mesmo jeito que ela me encontrou. Quando se foi, eu sabia que não retornaria na próxima semana, estava tudo resolvido. Nunca mais a vi, não fiquei sabendo o que aconteceu, mas, naquele momento pelo menos, ela foi em paz, com certeza.

*Os nomes foram alterados para manter a privacidade dos clientes.
Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 39


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Karenn Liegeh   
Karenn Liègeh é Terapeuta Holística há mais de 30 anos e especialista em Leitura de Registros Akáshicos. Criadora do Sistema Frequencial ANJO HUMANO® que forma Leitores de Registros Akáshicos, Reintegradores de Consciência e Terapeutas Frequenciais. www.instagram.com/karennliegeh.oficial
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa