auravide auravide

UM CASO DE CIÚME DOENTIO


Facebook   E-mail   Whatsapp

As sessões de regressão nos ensinam que há basicamente três causas para o ciúme doentio:

1) Lembranças de traições de vidas passadas.

2)Ação dos obsessores.

3)Ambos.

Uma das piores coisas que pode acontecer com um homem é a traição conjugal. A mulher geralmente consegue perdoar, mas o homem não, porque eles têm uma coisa chamada virilidade .O homem traído pode ficar com a virilidade e a autoconfiança permanentemente abalados  e a lembrança da traição nunca mais se apaga da memória mesmo após centenas e milhares de anos.

Toda vez que esse homem reencontra o espírito da mulher que o traiu, ele sente a dor da traição e pensa que vai ser novamante traído.

Muitos casamentos de hoje são o resultado do reencontro dessas almas que erraram no passado e a lembrança das traições passadas pode causar ciúmes e brigas que terminam em separação. 

Quando através da terapia de vidas passadas o casal descobre que a traição foi em vidas passadas e não nesta vida, é possível acontecer a reconciliação e o início de uma nova vida conjugal.

Alguns espíritos que foram traídos em vidas passadas ficam tão magoados que se tornam obsessores de seus antigos cônjuges e não permitem que eles sejam felizes no amor.

Como eles agem?

- Transmitem pensamentos  de que estão sendo traídos dia e noite;

- Criam imagens mentais de traição na mente de suas vítimas;

- Usam outras pessoas para destruir o relacionamento (sogras, amantes etc);

- Podem fazer com que um sinta repulsa pelo outro.

A paciente N.S. me procurou porque não aguentava mais o ciúme do marido. Após quase 30 anos de casamento e 4 filhos estavam cogitando em se separar.

O marido a acusava de traição sem nenhum motivo, dizia que ela olhava para os outros, obrigava-a confessar coisas que ela nunca havia cometido, não deixava usar celular, grampeava o telefone de casa, chegava em casa de surpresa para tentar pegá-la com outro e só pelo fato de achar que ela o traía tinha arrumado uma amante para ele.

N.S. jurava que nunca o tinha traído e achava tudo loucura da parte do seu marido.

Durante a regressão apareceu um homem (obsessor) de aparência horrível que dizia ter morrido por causa dela e que eles nunca iam ser felizes.

Na primeira vivência, N.S. era uma moça bonita e interesseira que casou com um rico comerciante (seu marido nesta vida) bem mai velho que ela.

O tempo foi passando e N.S. arrumou um amante jovem e bonito.

Um dia, seu marido viajou a negócios e quando voltou, encontrou a casa vazia: N.S. tinha fugido com o amante levando todos os bens da casa.

João jurou vingança e perseguiu os amantes, dia e noite até achá-los numa pousada. Numa noite fria ele entrou no quarto e matou os amantes a  facadas.

O obsessor que acompanhava a paciente era o amante assassinado nessa vida passada e durante a regressão foi afastado.

Na segunda vivência, N.S. era uma mulher casada com um rico fazendeiro chamado João. Tinham três lindos filhos e uma fazenda próspera onde se criava cavalos e bois.

João fazia longas viagens para participar de feiras e vender  o seu gado.

Um dia, após uma longa viagem, João chegou em casa e encontrou a esposa na cama com o gerente da fazenda.

O marido irado pegou um pedaço de pau para matar o amante, mas este conseguiu fugir pela janela. Ele só não matou a esposa por causa dos seus três filhos pequenos.

Após essa tragédia João ficou gravemente doente, nunca mais saiu de casa por causa da vergonha que sentia e morreu de tristeza.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 30


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Hee Jin Myung   
Médica psiquiatra e Terapeuta de hipnose Whatsapp (11)999584650.
E-mail: myungheejin@yahoo.com.br | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa