UM CASO DE CIÚME DOENTIO




Autor Hee Jin Myung
Assunto Vidas PassadasAtualizado em 4/22/2012 10:28:18 AM
As sessões de regressão nos ensinam que há basicamente três causas para o ciúme doentio:
1) Lembranças de traições de vidas passadas.
2)Ação dos obsessores.
3)Ambos.
Uma das piores coisas que pode acontecer com um homem é a traição conjugal. A mulher geralmente consegue perdoar, mas o homem não, porque eles têm uma coisa chamada virilidade .O homem traído pode ficar com a virilidade e a autoconfiança permanentemente abalados e a lembrança da traição nunca mais se apaga da memória mesmo após centenas e milhares de anos.
Toda vez que esse homem reencontra o espírito da mulher que o traiu, ele sente a dor da traição e pensa que vai ser novamante traído.
Muitos casamentos de hoje são o resultado do reencontro dessas almas que erraram no passado e a lembrança das traições passadas pode causar ciúmes e brigas que terminam em separação.
Quando através da terapia de vidas passadas o casal descobre que a traição foi em vidas passadas e não nesta vida, é possível acontecer a reconciliação e o início de uma nova vida conjugal.
Alguns espíritos que foram traídos em vidas passadas ficam tão magoados que se tornam obsessores de seus antigos cônjuges e não permitem que eles sejam felizes no amor.
Como eles agem?
- Transmitem pensamentos de que estão sendo traídos dia e noite;
- Criam imagens mentais de traição na mente de suas vítimas;
- Usam outras pessoas para destruir o relacionamento (sogras, amantes etc);
- Podem fazer com que um sinta repulsa pelo outro.
A paciente N.S. me procurou porque não aguentava mais o ciúme do marido. Após quase 30 anos de casamento e 4 filhos estavam cogitando em se separar.
O marido a acusava de traição sem nenhum motivo, dizia que ela olhava para os outros, obrigava-a confessar coisas que ela nunca havia cometido, não deixava usar celular, grampeava o telefone de casa, chegava em casa de surpresa para tentar pegá-la com outro e só pelo fato de achar que ela o traía tinha arrumado uma amante para ele.
N.S. jurava que nunca o tinha traído e achava tudo loucura da parte do seu marido.
Durante a regressão apareceu um homem (obsessor) de aparência horrível que dizia ter morrido por causa dela e que eles nunca iam ser felizes.
Na primeira vivência, N.S. era uma moça bonita e interesseira que casou com um rico comerciante (seu marido nesta vida) bem mai velho que ela.
O tempo foi passando e N.S. arrumou um amante jovem e bonito.
Um dia, seu marido viajou a negócios e quando voltou, encontrou a casa vazia: N.S. tinha fugido com o amante levando todos os bens da casa.
João jurou vingança e perseguiu os amantes, dia e noite até achá-los numa pousada. Numa noite fria ele entrou no quarto e matou os amantes a facadas.
O obsessor que acompanhava a paciente era o amante assassinado nessa vida passada e durante a regressão foi afastado.
Na segunda vivência, N.S. era uma mulher casada com um rico fazendeiro chamado João. Tinham três lindos filhos e uma fazenda próspera onde se criava cavalos e bois.
João fazia longas viagens para participar de feiras e vender o seu gado.
Um dia, após uma longa viagem, João chegou em casa e encontrou a esposa na cama com o gerente da fazenda.
O marido irado pegou um pedaço de pau para matar o amante, mas este conseguiu fugir pela janela. Ele só não matou a esposa por causa dos seus três filhos pequenos.
Após essa tragédia João ficou gravemente doente, nunca mais saiu de casa por causa da vergonha que sentia e morreu de tristeza.
Texto revisado









Médica psiquiatra e Terapeuta de hipnose Whatsapp (11)999584650. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui. |