Menu

Vende-se Milagres

Atualizado dia 6/30/2023 6:54:53 PM em Vidas Passadas
por Renata Cibele Lima


Facebook   E-mail   Whatsapp

Tim Tim!
Brindo este momento para dar início a uma nova aventura cujo nome é "o agora". E você, quer trocar ou vender o que está fazendo por algo mais interessante? E se o que deseja fazer, mas ainda só tem a forma de um simples pensamento ou sentimento e depende da ação, do resultado, do aprendizado ou o dinheiro vindo do seu agora? 

Vai, pensa melhor! O que vai fazer para conseguir atingir seus objetivos no futuro imediato que só existe, por enquanto, nos seus sonhos? E mais tarde quando conseguir escapar de tudo isso, depois de cumprir e bem suas tarefas atuais? O que vai fazer?

Chega de perguntar para a mente imaginativa e mãos à obra! Cansou? Eu cansei! Lá vou eu, chutar o balde e tentar um novo caminho. Vou comprar um sonho realizando tudo que estiver ao meu alcance para obter sucesso, nem que para isso tenha que vender o que estou fazendo, dando este lugar para outro que tenha o sonho de estar aqui, sim aqui mesmo, no meu lugar. Ou no seu, se quiser!

Às vezes, temos um sonho de vivenciar algo diferente e outro alguém tem o sonho de viver o que estamos vivendo, mas sem sentir felicidade. Que vida estranha, complicada! Cada um é cada um, cada um com seu próprio sonho! É a vida! Cada um pode querer algo diferente.

Existem sonhos e realizações para todos que estejam dispostos a pagar o preço. Pagar? Preciso pagar para realizar um sonho? Sim, pagar o preço de escolher realizar seu sonho. Fazer uma escolha entre tantas que podem aparecer no nosso caminho. Oh vida, quero tudo! Tenho mesmo que escolher um, mesmo percebendo que todos podem me levar a felicidade ou não? Vai saber o que o futuro reserva de cada escolha. A vida é tão surpreendente. Mas se a vida fosse previsível qual seria o encanto? Não é mesmo?

Voltando a sonhar, planejar, fazer e conquistar: Sucesso! Eu quero e tenho certeza que você quer também.

Será preciso sair do comodismo, do conforto de viver o conhecido para arriscar ir além. Vivenciar situações que nunca viveu ou já viveu de outras formas, com as experiências que tinha antes. Agora pode ser diferente! Viver com toda a bagagem do aprendizado, mas com novas possibilidades de aproveitar melhor todos os momentos. Aprender com a vida e nos transformar com as vivências.

Os interesses mudam conforme crescemos e amadurecemos. Aceita! Eu já aceitei, já quero encontrar os milagres que cada escolha gera na nossa vida. Vou abraçar este instante com um sorriso estampado pela alegria e fé na vida.

Vamos juntos tentar coisas novas, eu e você, meu coração, minha alma e os nossos sonhos. Ufa, quero encontrar a felicidade. Quero ser feliz! Posso? Deve! Então venha. Pegue a minha mão e vamos juntos! Coragem, vem!

Texto Revisado




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Renata Cibele Lima   
Renata Cibele Lima é Escritora, Arte-Educadora, Artista Plástica, Pesquisadora e Consultora em Desenvolvimento Humano.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa