Você possui Dívidas Cármicas?



A palavra Karma vem originalmente do sânscrito e significa literalmente AÇÃO. Chamamos de Karma a lei universal que rege a AÇÃO e sua respectiva REAÇÃO, ou seja, o que você planta é exatamente o que irá colher, seja nessa ou em outras vidas.
Algumas pessoas não creem em reencarnação, mas acreditam que “aqui se faz, aqui se paga!”, assim sendo, a crença ou não em reencarnação não interfere na Lei da Causa e Efeito que é universal.
A Dívida Cármica é uma transgressão às leis primordiais do universo, é quando o indivíduo resolve por vontade própria cometer AÇÕES contrárias ao que é regido pelas Leis Universais (agindo contrária aos mandamentos sagrados ou agindo de forma contrária ao que é correto e coerente fazer). Ao cometer esses erros, a pessoa adquire para si essas dívidas, e cada uma delas será cobrada em sua totalidade.
Caso possua uma Dívida Cármica, enquanto não corrigir essa transgressão do passado, ficará sob as influências negativas geradas por essa dívida, seja nessa ou nas próximas existências. Fazer o reajustamento dessa dívida é a forma definitiva de ajustar suas contas com o universo, realinhando-se novamente, a fim de evoluir de forma plena, sem sofrer com as más influências geradas pelo débito de suas transgressões.
Existem 4 tipos de Dívidas Cármicas e cada uma delas tem seu significado. São elas:
- Dívida Cármica 13: Está ligada à morte, suicídio, assassinato ou negligência com a vida, seja contra os outros ou contra si mesmo.
- Dívida Cármica 14: Está ligada à ganância material, onde usou-se de má fé para obter ganhos materiais em benefício próprio, seja enganando, roubando, iludindo ou tirando vantagens inescrupulosas sobre os demais.
- Dívida Cármica 16: Está ligada ao egocentrismo e ao orgulho, onde a pessoa não mediu esforços para adquirir ou conquistar seus objetivos, pensando única e exclusivamente em si mesma, chegando a trair, maltratar, menosprezar e até agredir os outros.
- Dívida Cármica 19: Está ligada à iniquidade e ao enriquecimento ilícito, tendo conseguido isso através da mentira, enganação, artifícios fraudulentos contra os outros, podendo ainda ter levado os demais a perderem bens, pagarem multas e até pagando penas judiciais em seu lugar, difamando-os sem necessidade.
Para saber se você possui uma Dívida Cármica sem ser apenas pelo dia de nascimento, é preciso fazer uma análise do seu Mapa Numerológico Cabalístico Pessoal.
Saber como “ELIMINAR” essas Dívidas Cármicas é tão importante quanto apenas tomar ciência delas.
Deseja saber se você possui Dívidas Cármicas?
Texto Revisado









Conteúdo desenvolvido por: Bia Cortéz - Numerologia Cabalística Especialista em Numerologia Cabalística, Tarot, Grafologia, Radiestesia, Florais e Feng Shui, que promovem através do autoconhecimento a evolução da consciência e a harmonização energética vibracional. É colunista, escritora, autora de livros e mentora de Cursos de Numerologia Cabalística. CRTH-BR 3799 E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui. |