Menu

Você possui Dívidas Cármicas?

Atualizado dia 11/11/2022 3:22:12 PM em Vidas Passadas
por Bia Cortéz - Numerologia Cabalística


Facebook   E-mail   Whatsapp

A Dívida Cármica é uma transgressão às leis primordiais do universo, ou seja, é quando o indivíduo resolve por vontade própria cometer AÇÕES contrárias ao que é regido pelas Leis Universais (agindo contrária aos mandamentos sagrados ou agindo de forma contrária ao que é correto e coerente fazer).

Assim, ao cometer esses erros de maneira intencional e/ou consciente, essa pessoa adquire para si as Dívidas Cármicas.

Uma das maneiras de verificar se uma pessoa possui uma Dívida Cármica é observando seu dia de nascimento:

- Quem nasceu no dia 13 possui a Dívida Cármica 13.

- Quem nasceu no dia 14 possui a Dívida Cármica 14.

- Quem nasceu no dia 16 possui a Dívida Cármica 16.

- Quem nasceu no dia 19 possui a Dívida Cármica 19.


Porém, através de outros números presentes no Mapa Pessoal também é possível identificar a presença de outras Dívidas Cármicas, como é o caso do número do Destino, que também é utilizado neste cálculo.

- Quem possui o Destino 4 possui a Dívida Cármica 13.

- Quem possui o Destino 5 possui a Dívida Cármica 14.

- Quem possui o Destino 7 possui a Dívida Cármica 16.

- Quem possui o Destino 1 possui a Dívida Cármica 19.


Perceba que uma pessoa que nasceu no dia 14 e possui um Destino com vibração 5 vai ter a Dívida Cármica 14 duplicada, pois ela aparece em 2 locais diferentes, e é por isso que uma mesma pessoa pode ter as 4 Dívidas Cármicas.

Todavia, é importante explicar que quando uma pessoa não traz um Karma do passado, isso não isenta ela de adquirir Karmas na vida atual, ou seja, se na vida atual uma pessoa NÃO AGE CORRETAMENTE, ela irá gerar Karmas para si agora.

No entanto, é válido dizer que os Karmas gerados na vida atual tendem a trazer resultados na vida atual, ou seja, quando uma pessoa AGE de maneira incorreta agora, é provável que na vida atual ela venha a sentir os efeitos negativos daquela AÇÃO NEGATIVA.


Por isso é tão importante fazer o Mapa Numerológico Cabalístico Pessoal, já que ele descreve com detalhes o que cada Karma significa, por sinal, tem Karma que possui até 6 páginas de explicação, ou seja, estamos falando de um conteúdo profundo e completo.

Além disso, o Mapa Numerológico Cabalístico Pessoal contém as instruções de como não gerar Karmas na vida atual.

Veja abaixo a descrição das 4 Dívidas Cármicas:


Dívida Cármica 13

Está ligada a morte, suicídio, assassinato ou negligência com a vida, seja contra os outros ou contra si mesmo.

Se esses erros do passado se manifestarem na vida atual, é possível que sinta medo excessivo da morte, descontentamento constante, pessimismo, negatividade, ineficiência e preguiça.

Também é possível que sofra com perdas materiais e tenha dificuldades em aceitar rotinas.


Dívida Cármica 14

Está ligada a ganância material, onde se usou de má fé para obter ganhos materiais em benefício próprio, seja enganando, roubando, iludindo ou tirando vantagens inescrupulosas sobre os demais.

Se esses erros do passado se manifestarem na vida atual, é possível que sinta insatisfação profissional, dificuldades em se realizar sexualmente, podendo a vir sofrer de abusos sexuais (que não necessariamente precisa ser um estupro).

Também é possível que sofra com atrasos, perturbações emocionais, perdas materiais, privações financeiras e desapontamentos.


Dívida Cármica 16

Está ligada ao egocentrismo e ao orgulho, onde a pessoa não mediu esforços para adquirir ou conquistar seus objetivos, pensando única e exclusivamente em si mesma, chegando a trair, maltratar, menosprezar e até agredir os outros.

Se esses erros do passado se manifestarem na vida atual, é possível que tenha decepção com familiares, amigos e cônjuge.

Também é possível que sofra com fracassos financeiros, traições (incluindo afetiva), relacionamento afetivo conturbado e/ou violento, sofrimentos e até acidentes.


Dívida Cármica 19

Está ligada a iniquidade e ao enriquecimento ilícito, tendo conseguido isso através da mentira, enganação, artifícios fraudulentos contra os outros, podendo ainda ter levado os demais a perderem bens, pagarem multas e até pagando penas judiciais em seu lugar, difamando-os sem necessidade.

Se esses erros do passado se manifestarem na vida atual, é possível que sofra com traições de pessoas próximas, como cônjuge, familiares e sócios.

Também é possível que sofra com perdas na justiça e injustiças.


A Numerologia Cabalística utiliza o termo "KARMAS", para que nós do ocidente entendamos o que essa parte do Mapa Pessoal está querendo dizer, no entanto, preciso explicar que na KABBALAH o termo correto não é Karma, já que essa palavra vem do Hinduísmo e não do Hebraico, o que torna seu significado um pouco diferente.

E é por essa razão que não se deve confundir os Karmas do Hinduísmo com os Karmas da Numerologia Cabalística.

Explicado isso, também preciso dizer que na Kabbalah não existe um "ritual que queima os Karmas", já que eles devem ser aprendidos e corrigidos e não "queimados".

Caso deseje informações mais completas e detalhadas sobre esse assunto, adquira o seu Mapa Numerológico Cabalístico Pessoal, pois nele eu te explico com precisão sobre essas diferenças.


 
Deseja saber se você possui Dívidas Cármicas?
 
Quero uma análise dos meus Karmas!
 
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 174


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Bia Cortéz - Numerologia Cabalística   
Especialista em Numerologia Cabalística, Astrologia Cabalística, Tarot, Grafologia, Radiestesia, Florais de Bach e Feng Shui, que promovem através do autoconhecimento a evolução da consciência e a harmonização energética vibracional. É colunista, escritora, autora de livros e mentora de Cursos de Numerologia Cabalística.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa