Menu

Você sabe o que é inconsciente coletivo?

Atualizado dia 7/7/2011 3:30:51 PM em Vidas Passadas
por Maria Silvia Orlovas


Facebook   E-mail   Whatsapp

Todos os anos, procuro desenvolver com amigos, clientes e todas as pessoas que freqüentam meu espaço em São Paulo um SEVA (em sâncrito significa serviço desinteressado ao próximo), que una as pessoas num propósito especial. Já tivemos muitas alegrias e conquistas envolvendo a todos, assim como aprendizados com lições decepcionantes. Como dar certo e dar errado fazem parte da vida, com esses solavancos, sempre buscamos colocar foco nas coisas positivas e aprender com os erros. Mas como você também já deve saber, ajudar não é uma tarefa fácil, pois queremos que nossa energia, contribuição e dinheiro, sejam direcionados para algo edificante, que faça a diferença na vida de alguém.

Assim, já ajudamos um asilo a pagar dívidas, ajudamos também um abrigo de crianças organizando festas, doando comida; presentes no natal para favelados, enfim, a lista de favorecidos pelo nosso grupo felizmente é grande, porque acreditamos que podemos fazer o bem.

Acreditamos na força divina, na Nova Era, na humanidade índigo. Apesar das farsas de políticos corruptos, de uma sociedade cada vez mais estressada em busca de soluções materiais, meu coração simplesmente aceita o novo como algo bom. Mas tenho certeza absoluta que o novo está sendo germinado em nós, por isso é de suma importância investirmos na mudança de nossa energia, olhar à nossa volta com bons olhos, e moldar nossos pensamentos para criar espaço para a esperança.

Tudo isso que estou falando pode parecer muito espiritual, elevado, ou até mesmo uma utopia, um sonho bom, mas garanto para vocês que essa mudança que minha alma já acolheu está acontecendo no mundo. Vejo tudo isso sendo expresso no inconsciente coletivo, que é uma força muito poderosa que governa o poder que existe antes ainda do nosso pensamento ser detectado por nós.

Você já se perguntou como nasce um grande líder? Por que este ou aquele tem carisma? O que move o sentimento, o sucesso ou o fracasso? Como surgem as idéias na mente das pessoas? Ou ainda, tentando ter um raciocínio mais objetivo porque uma empresa de repente dá certo, e outras com produtos similares naufragam no fracasso? Com certeza, existe uma força inteligente, ou quem sabe, sejam forças inteligentes. Energias que estão no astral, espíritos do bem, ou do mal que impulsionam acontecimentos.

Há pouco tempo, observei o pano de fundo dos comerciais do momento, o que me fez pensar realmente que há uma esperança para nosso mundo. Veja se você se recorda?

Hyundai com Idéias novas e suas fábricas verdes... Banco Itaú que é feito para você... O Santander com o mundo sob nova perspectiva... Suzuki com Entre e divirta-se. Tintas Coral colorindo o mundo. Isso sem falar na Coca cola...

Claro que os anúncios são fantasiosos e que cada um está querendo vender o seu produto com embalagem de presente, mas, ainda assim, as imagens de um mundo mais feliz vão impregnando a mente de todos que assistem, fomentando o desejo de uma vida com mais luz e esperança, e é por isso que fico feliz com o que estou vendo. Penso que se cada um de nós fizer a sua parte e se envolver na esperança, o mundo será mesmo um lugar melhor.

Por isso se você tem alguma idéia de ajudar alguém ou alguma instituição, não deixe de colocar em prática. Você, mudando sua vida, cuidando com carinho de suas obrigações, amando seus filhos, fazendo seu trabalho com dedicação e amor está fazendo parte da mudança que o mundo precisa.

O inconsciente coletivo oferece imagens, energias, impulsiona pensamentos, e se a felicidade está mostrando sua cara, com certeza, logo mais ela estará de fato acontecendo no nosso mundo objetivo. Para mim, essa é a chegada da Nova Era.

Confira os ensinamentos e meditações curativas que Maria Silvia ensina participando de um dos seus grupos.
Venha participar do seu
Grupo de Meditação Dinâmica que acontece todas as quartas-feiras, no seu espaço em São Paulo. Venha ouvir pessoalmente as canalizações.



Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 199


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Silvia Orlovas   
Maria Silvia Orlovas é uma forte sensitiva que possui um dom muito especial de ver as vidas passadas das pessoas à sua volta e receber orientações dos seus mentores.
Me acompanhe no Twitter e Visite meu blog
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa