Menu
Home > Autoconhecimento
Você já ouviu falar sobre a Naturologia?

Você já ouviu falar sobre a Naturologia?

por Michelly Eggert Paschuino
Facebook   E-mail   Whatsapp


  
Diante das mudanças rotineiras de nossa sociedade, percebe-se cada vez maior o crescimento de males comuns como: o estresse, crises de enxaqueca, constipação, insônia, sobrepeso, etc...
Esses sinais nos mostram que não estamos vivendo de forma a manter nosso corpo em equilíbrio; a todo momento ele nos envia sinais de como estamos agindo em relação a nossa saúde, através do funcionamento do nosso organismo e das nossas manifestações emocionais.
Porém, com milhares de compromissos e tarefas do dia-a-dia, não temos tempo de cuidar da nossa saúde física, mental, emocional, social, espiritual; só buscamos ajuda quando estamos doentes de fato.
Desta forma a cada dia cresce com mais força e vigor o uso de recursos naturais e terapias complementares na busca de se alcançar o tão sonhado bem estar, e a manutenção da qualidade de vida em meio a uma rotina tão mutável e estressante.
Assim como os recursos terapêuticos mudam a todo tempo, um novo conceito em cuidar da saúde está se fortalecendo muito hoje em dia.
Você já ouviu falar sobre a Naturologia?
A Naturologia é uma ciência que estuda as terapias complementares (também conhecidas como alternativas), associadas aos novos avanços da ciência de uma equipe multidisciplinar, visando a promoção, manutenção e recuperação da saúde, a melhoria da qualidade de vida e o equilíbrio do ser humano com o meio em que vive.
Essa profissão se destaca entre as demais da área da saúde porque trabalha focada no equilíbrio do indivíduo,   orientando a utilização das terapias naturais para promover o bem-estar e qualidade de vida de forma integral, ou seja, conscientiza as pessoas do cuidado essencial e preventivo consigo mesmo.
Através das terapias e do sábio conhecimento, os Naturólogos acolhem essas pessoas e orientam para que elas encontrem o caminho para a real sáude, que nada mais é do que reconhecer em si o potencial transformador que existe dentro de cada um de nós, essa força individual e única faz com que através do auto-conhecimento, busquemos os recursos possíveis para que a nossa vida seja melhor e mais feliz, como sempre desejamos.
Não espere adoecer gravemente para cuidar do seu corpo, procure um Naturólogo e cuide de você sempre!!!

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


Atualizado em 3/25/2009

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa