Menu
Home > Almas Gêmeas
Rituais para o amor podem ajudar o relacionamento?

Rituais para o amor podem ajudar o relacionamento?

por Sandra Cecília F.de Oliveira
Facebook   E-mail   Whatsapp


Maria estava separada do seu grande amor. A saudade apertava seu coração apaixonado. Foi uma discussão que surgiu por causa de um motivo bobo. E, como sempre, o ciúme separou o casal. Maria sabia que João a amava. No entanto, nenhum dos dois arredou pé do seu orgulho.

Depois de um mês de separação, ela resolveu rezar um pouco. Abriu o livro de simpatias e escolheu um ritual de amor. Seu coração bateu forte! Podia ser uma luz no final do túnel. João estava irredutível. Não atendia o celular e nem respondia seus e-mails. Maria escolheu o silêncio e a reflexão.
Entrou no seu quarto. Abriu uma gaveta e escolheu duas velas brancas. Acendeu as velas bem juntas, num pires claro. Depois, pegou um copo com água e açúcar e colocou do lado direito das velas. No altar, havia apenas duas imagens: Nossa Senhora e Santo Antonio.

A mão trêmula conseguiu firmar as velas no pires. A chama subiu cheia de luz e calor. Maria ajoelhou-se. Rezar para quem e pedir o quê? Seu coração vibrava de amor por João. Mentalizou o anjo de guarda do seu namorado e pediu com fé que o orgulho fosse retirado do seu coração.
O coração de Maria estava descompassado, mas uma luz rosa emitiu do seu chakra cardíaco. Uma luz azulada iluminava sua mente. Maria conseguiu a conexão com os anjos através da sua prece humilde e cheia de amor. A prece chegou onde tinha que chegar: no coração do João.

Naquele momento, João fazia a barba. Estava angustiado. Sentiu um forte arrepio e, ao mesmo tempo, um leve calor no coração. Percebeu ao lado dele uma presença espiritual agradável. Imediatamente, pensou em Maria:

- Que saudades da minha Maria! - foi inundado por uma forte vibração amorosa. Os pensamentos amorosos da sua namorada o atingiram como uma flecha de Cupido.
No dia seguinte, depois de uma noite tranqüila, Maria jogou a água com açúcar numa planta florida. Estava animada e não sabia o porquê. A oração foi um bálsamo no seu coração amargurado. Agora, ficaria tranqüila e viveria sua vida. Deixaria nas mãos de Deus o seu futuro amoroso. Nada mais iria pedir. Algumas horas depois, seu celular tocou. Maria olhou e viu o nome do seu amor: era o João. Ele a cumprimentou meio desconcertado:
- Maria, precisamos conversar. - sua voz estava quase terna. Dias depois, o casal reatou o romance.

Você pode estar vivendo uma fase difícil no amor. A prece é um recurso milagroso em qualquer área da sua vida. Os rituais com velas podem ajudar aquele que acredita nesse recurso espiritual. Cada um tem sua forma de se religar com Deus. As velas fazem parte da magia, mas o que importa é sua intenção. O pensamento dá forma à magia. Cuidado com o que você vai pedir. Rezar e pedir envolve comprometimento e responsabilidade. Tudo o que você pensa atrai energias afins. Em alguns casos, a resposta para seu ritual pode não ser aquilo que você deseja, mas se você estiver com o coração cheio de amor, os anjos ouvirão o seu pedido.
A fé, a esperança deve reger sua vida. Amar faz bem! Mesmo que o amor não seja correspondido, a vibração amorosa enternece os corações. Os bons espíritos estão sempre nos ajudando, mas você só será bem-sucedido se fizer sua parte.
Você pode comprar velas e aparatos, mas a fé em Deus e as atitudes positivas dependem de seu comportamento. Deus está sempre ouvindo suas preces! Envolva sua vida na gratidão Daquele que jamais o abandonará. Agradeça cada progresso e cada passo dado no caminho da sua realização afetiva. O Bem faz Bem! Se você vive um amor não correspondido talvez esteja na hora de rezar para abrir seus caminhos. No entanto, os bons espíritos jamais vão interferir no livre-arbítrio de ninguém.

A própria vida é um milagre! A solidão pode ser o preparo para o encontro com o verdadeiro amor! Uma desilusão pode ser um recurso da Espiritualidade para afastar alguém que só vai lhe trazer dissabor. Um amor que se afasta após um ritual com velas pode ser um sinal. Nossa concepção sobre a vida e o amor ainda é muito egocêntrica. O que adianta acender um pacote cheio de velas se o seu coração está cheio de ódio e orgulho? A cada dia que passa seu mentor espiritual estará sempre fazendo o melhor para você!

Para ser feliz no amor é preciso ser bem realista! Seus óculos podem ser cor-de-rosa, mas as lentes tem que estar corretas! Escolha sempre a independência e o bom senso! A fé tem que ser raciocinada e bem direcionada. Preste atenção nos sinais que a vida lhe dá! Seja feliz!

Texto revisado
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 301


Atualizado em 7/12/2012

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa