Menu
Home > Vidas Passadas
Dinheiro não traz felicidade. Será?

Dinheiro não traz felicidade. Será?

por Valéria Centeville
Facebook   E-mail   Whatsapp


T. (Inicial fictícia) chegou ao consultório dizendo que o dinheiro não trazia felicidade. Pediu desconto na sessão e disse que não iria poder realizar muitas sessões. Trazia várias queixas e começamos pelas prioridades. T. viu-se numa encarnação passada fazendo mal uso da sua inteligência, ganhando muito dinheiro como um político desonesto e usando quase tudo para o seu benefício próprio.
Por que será que na vida atual não tinha dinheiro suficiente para atender às suas necessidades? Porque trazia o sentimento de culpa daquela encarnação. Havia prejudicado muitas pessoas devido ao mal uso do dinheiro público. Após a morte do seu corpo físico, sofreu muito no umbral, sendo atacado, passando fome e frio.

Só conseguiu sair de lá após uns cem anos do tempo terreno quando, finalmente, entendeu que havia prejudicado muitas pessoas com suas ações e se arrependeu verdadeiramente. Mesmo assim, teve que reencarnar numa vida posterior como um menino muito pobre e desnutrido. Morreu cedo devido à desnutrição. T. percebeu que sofria até hoje com a falta de dinheiro para atender às suas necessidades atuais.

Essa personalidade passada sua não permitia que ele ganhasse dinheiro suficiente, pois temia que o passado de dor e sofrimento se repetisse. Conversamos com seu Eu passado e ele compreendeu que o dinheiro recebido de forma honesta e justa trazia felicidade sim: a felicidade material de ter uma boa casa, alimentos, saúde, contas pagas... e que poderia até mesmo ajudar pessoas doando alimentos e bens materiais para ajudar a melhorar a qualidade de vida delas.
T. fez outras Regressões de memória sobre o mesmo tema e fez as pazes com o lado material da vida. Entendeu que o dinheiro em si mesmo é uma energia de troca que, se bem utilizado, pode trazer benefícios para todos.

T. fez um acordo de paz na sua alma e começou a ter mais prosperidade material e emocional. Com o passar do tempo, fundou uma empresa e passou a empregar muitas pessoas. Enriqueceu e passou a ajudar asilos, orfanatos e pessoas financeiramente carentes. Passou a patrocinar os estudos de jovens que não tinham dinheiro para pagar uma faculdade. O dinheiro, quando bem utilizado, pode ajudar a melhorar a vida de muitas pessoas.

A Terapia de Regressão já ajudou muitas pessoas a tratarem e reintegrarem as partes feridas que existem em suas almas. Ela também pode ajudar você!!! Gostou do texto? Então curta e compartilhe! Outra pessoa também pode estar precisando dessas informações. Fazer o bem sempre faz bem!!!
Valéria Centeville e Leonel Vicente -Terapeutas de Regressão
Consultas presenciais e à distância, via Skype e telefone
www.povodooriente.net
www.terapiadevidaspassadas.com
Whatsapps 11 9 8444 9975 e 11 9 9824 2584
[email protected]

Texto Revisado

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


Atualizado em 1/11/2018

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa