Menu
Home > Espiritualidade
Quando lhe atirarem pedras retribua com flores

Quando lhe atirarem pedras retribua com flores

por JOÃO LUIZ SPOSITO
Facebook   E-mail   Whatsapp


Bem, o título é simbólico, porém, demonstra que podemos neutralizar energias, vibrações maléficas, negativas vindas de outras pessoas em nossa direção.

Porque quando somos alvos de energias negativas vindas de outras pessoas, seja por que motivo for, se nós reagirmos no mesmo tom, na mesma energia revidando o ataque, aí sim, seremos atingidos em cheio, no centro do alvo, na mosca, como se diz.

De outra forma, se em vez de revidarmos no mesmo tom ao ataque, nós enviarmos uma prece amorosa para essa pessoa ou grupo, nós estaremos enviando flores a quem nos atirou pedras e este é o santo remédio que irá curar a humanidade de seus piores males, suas piores doenças e não são as doenças do corpo, mas da alma que o habita.

Mesmo se não formos vítimas de ataques negativos, mas apenas de indiferença ou descaso com nossa presença e atuação no mundo, envie flores, envie uma prece amorosa e desenvolva o hábito de querer bem a todos os seres humanos, seja um distribuidor de flores amorosas, coloridas, sortidas e perfumadas.

Não é preciso ter um motivo para fazer o bem, para enviar amor incondicional através do olhar, do pensamento, do gesto, da ação, da palavra pacífica, conciliadora e consoladora.

É possível, sim, enviar e distribuir as flores, as mais belas que tiverem brotado no jardim do seu coração, sem motivo, apenas distribua por onde passar e seja mesmo que uma faísca a iluminar os obscurecidos corações, endurecidos, aparentemente sem sentimentos em sua superfície mas com um grande potencial de luz e amor a algumas camadas mais profundas.

Todos nós, sem exceção, possuímos esta fagulha divina de amor que ilumina nossos corações, nossas almas, nossos espíritos e por mais que alguns seres humanos não demonstrem isso, em nenhum momento de suas vidas, a fagulha está lá dentro daquele coração endurecido, escondida, bloqueada, mas está lá viva.

Portanto, se nossos irmãos precisam de ajuda para reconhecer e redescobrir esta fagulha em seus corações, vamos ajudá-los, sim, nós iremos ajudá-los com nossos exemplos de vida, através de nossas atitudes e comportamentos e juntos ajudadores e ajudados vamos construir um mundo melhor a partir de nós, de nossos corações.

Sejam felizes, distribuam as flores do jardim de seus corações e mudem o mundo.

João Luiz Spósito – Brasilia-DF

Abril 2018

Texto Revisado

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Atualizado em 4/20/2018

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa