Menu
Home > Autoajuda
O tempo de cada coisa

O tempo de cada coisa

por ANA PAULA DE JESUS
Facebook   E-mail   Whatsapp


Manifestar aquilo que queremos nem sempre acontecerá no nosso tempo. Com isso, podemos dizer que é necessário aguardar o tempo de atração de cada situação. Às vezes, estamos a desacreditar de coisas que buscamos e nos parecem certas, porém, não chegam nunca. Essa sensação ocorre por pura ansiedade de nossa parte.

O fato de algo não acontecer no nosso tempo não quer dizer que isso não irá acontecer. Ao contrário, quer dizer que no momento certo receberemos, se for justo o pedido. O universo é sábio a nos dar aquilo que queremos somente no momento em que podemos receber o presente.

Imagine só uma criança com cinco anos de idade que pede ao seu pai um carro, ainda que o pai tenha condições financeiras de dar esse carro para o filho não se espera que ele dê o carro, pois será absolutamente incoerente e incompatível com a possibilidade do momento.

Assim é a vida, embora tenhamos sonhos grandiosos e queiramos manifestar tudo aqui e agora, talvez, falte maturidade e preparo para receber aquilo que pedimos. E não é que o nosso Pai não possa nos dar o carro, talvez até queira fazê-lo, porém, somente o fará quando pudermos receber tal presente.

Saber entender isso irá economizar angústia desmedida e ansiedade desnecessária. Claro que é preciso treino para isso. A princípio pedimos hoje e queremos receber no mais tardar até amanhã.

Porém, não receber o que pedimos da forma exata que pedimos e no nosso tempo é uma proteção a nós mesmos, pois, se recebemos fora de tempo um presente precioso podemos não saber como lidar com ele.

Assim, caso você que chegou até esse artigo está esperando uma resposta ansiosamente a um pedido feito ao universo, a Deus ou a quem quer que o tenha endereçado, pense o seguinte: estou pronto (a) para receber o que pedi e na forma que pedi? Já estou maduro (a) o suficiente para tal coisa?

Caso fique na dúvida, aguarde o tempo certo das coisas acontecerem, tudo tem uma razão de ser. Espere, aguarde e confie! Aquilo que você pediu não está demorando, você está sendo preparado para receber de maneira a se beneficiar com isso e não desperdiçar o pedido.

Acalme o seu coração! No momento certo aquilo que pediu chegará até você (se for de seu merecimento e isso o (a) ajudar em sua evolução).

Boa semana a todos!

Texto Revisado

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


Atualizado em 5/5/2019

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa