Menu
Home > Autoconhecimento
Autoconhecimento: base para todos os relacionamentos

Autoconhecimento: base para todos os relacionamentos

por AILZA GABRIELA ALMEIDA AMORIM
Facebook   E-mail   Whatsapp


No mundo atual com tantas e aceleradas transformações, é crescente o número de reclamações quanto aos conflitos nas relações interpessoais.
São tantos afazeres, tantas exigências na corrida contra o tempo que as relações estão cada vez mais fragilizadas

Você sabia que para estar bem com o outro e estar bem com o mundo primeiramente você precisa estar bem consigo mesmo(a)?

E se você tivesse um espeho que refletisse as suas emoções, os seus pensamentos e os seus sentimentos, você estaria feliz ao ver as imagens? Que forma elas teriam?  Que cores sobressairiam?

Para pensamentos,sentimentos e emoções não existe maquiagem. Somente muito exercício de autoconhecimento será capaz de modificar a imagem no espelho que reflete o seu interior.

O autoconhecimento é a base para todos os relacionamentos: familiares, profissionais, afetivos...  Isso porque, quando você se reconhece, você se fortalece.

Ao reconhecer as suas sombras, entrar em contato com elas e aceitá-las estará dando o primeiro passo para a sua evolução. Napolon Hill afirma que o ponto de partida de qualquer conquista é o desejo. Você deseja mergulhar dentro de si para tornar-se autoconfiante, seguro(a) de si e empoderado(a)?

Venha participar do grupo de whatsapp durante 21 dias no qual refletiremos sobre o Eu pessoal, reconheceremos as nossas sombras, trabalharemos sobre elas para que possamos nos tornar mais autoconfiantes, seguros de nós mesmos e empoderados?

Início: 21 de agosto

Incrições abertas por um valor simbólico de troca

Contato via whatsapp(38)988539363


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Atualizado em 8/14/2019

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa