Menu
Home > Autoconhecimento
previsões capricórnio 2020

previsões capricórnio 2020

por Elaine Bernardes da Fonseca
Facebook   E-mail   Whatsapp


Haribol grupo ! estas previsões são pela astrologia védica pelo ayanamsa lahiri e existe uma diferença de 23º com a astrologia tropical, de modo que os signos mudam.

O ano de 2020 para capricórnio vem positivo, apesar que para as pessoas com a lua em capricórnio, é a fase segunda do sade sati , e pode ser complicado. saturno está querendo cobrar o karma, mas como saturno a partir de 23 de janeiro de 2020 entra em capricornio, seu signo, e signo que ele rege, então pode ser atenuado, principalmente porque saturno em capricornio tende a seguir regras, protocolos, ética.

existe um acontecimento positivo que é a entrada de jupiter em capricornio com saturno entre abril de 2019 e julho de 2020.

será um período bom para o capricorniano e atenua um pouco o sade sati. um acontecimento histórico no mundo pode vir a ocorrer. a entrada de rahu em touro em setembro de 2020 traz ascensão social, poder e melhora financeira.

você estará grandemente materialista e focado em objetivos. ketu em escorpião traz mais intuição, pode movimentar inventários, seguros, investimentos. a vida sexual poderá estar poderosamente ativa.

HAVERÁ corrupções e máfias no emprego devido ao trino sol-rahu, rahu-lua ou rahu-ascendente.

será um período intenso com os antepassados.

OM TAT SAT !

para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected] Mandar perguntas e resumo de problemas

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 15


Atualizado em 9/9/2019

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa