Menu
Home > Autoconhecimento
previsões sagitário 2020

previsões sagitário 2020

por Elaine Bernardes da Fonseca
Facebook   E-mail   Whatsapp


Haribol, Grupo! Pela astrologia védica sideral, o sagitariano será grandemente afetado em 2020.

Teremos até 23 de janeiro de 2020, saturno em sagitário. Saturno afetando sol em sagitário, lua em sagitário, ascendente sagitário pode afetar profissão, pode dar problemas de saúde, emocionais, financeiros, pode dar falta de fé.

Ketu transita em sagitário até setembro de 2020 e indica que o sol, a lua e o ascendente em sagitário estarão afetados. Afeta saúde do pai, marido, afeta saúde da mãe, saúde emocional, pode acentuar problemas mentais e dar mediunidade. Ketu adi devata é Ganesha e indica que ele estará afetando sua vida, por isso, faça orações para ele.

Júpiter entra em sagitário em 4 de novembro de 2019 e fica até abril de 2020 e indica que você terá formação de hamsa yoga para ascendente sagitário e lua em sagitário. Júpiter transitando sol em sagitário pode dar alívios a profissão.

Júpiter em sagitário aliviará um pouco o trânsito de saturno em sagitário. Júpiter em sagitário dominará saturno em sagitário.

Saturno entra em capricórnio em 23 de janeiro de 2020 onde fica até 2022 e indica fase final do sade sati para quem tem lua em sagitário. Saturno pode afetar ainda as finanças.  É necessário estudar e se dedicar.

Lembre-se da história dos 3 porquinhos:
Tinha o porquinho que trabalhava e estudava e fez a casa de tijolos, tinha o outro porquinho que só brincava e fez a casa de palha. O outro porquinho fazia um pouco dos dois e fez a casa de madeira. Resultado da história: dois porquinhos foram comidos pelo lobo mau só que o que fez a casa de tijolos conseguiu sobreviver ao lobo mau.

Esta é a energia de saturno em capricórnio, construção das coisas e proteção, seriedade. Rahu entra em Touro na casa 6 do sagitariano em setembro de 2020 até 2022 e indica um período de progresso material. Ketu entra em Escorpião na casa 12 do sagitariano e pode despertar interesse em assuntos do estrangeiro e prazeres de cama.

Não esqueça do mantra hare krishna!

OM TAT SAT!

Para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mes ano de nascimento para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas.
Texto Revisado

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 8


Atualizado em 10/7/2019

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa