Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide
Home > Autoconhecimento
A Força do Nome e da Data de Nascimento

A Força do Nome e da Data de Nascimento

por Cyntia Cardon
Facebook   E-mail   Whatsapp


Além de ouvirmos, recitarmos e utilizarmos o nosso nome infinitas vezes durante a nossa vida, ele está presente em documentos formais e muitas vezes o fornecemos para intenção de orações, benzimentos e para análise energética. Mas qual é a Força do nosso nome?
 
O nome de batismo, aquele que consta na Certidão de Nascimento, já traz a referência dos nossos antepassados através da presença dos sobrenomes. Muitas vezes pode trazer também a repetição do nome de algum antepassado, aumentando ainda mais a referência da ancestralidade, por questão de consideração, afinidade e também como perpetuação da linhagem.
 
A vibração integral do nome possibilita calcular vários números e, através deles, relatar várias facetas de personalidade e sua relação com a composição energética dos ciclos e verificar em conjunto com a pessoa, padrões de repetição em sua vida, dentre várias outras possibilidades de cálculo.
 
Mas o nome pode ser alterado, desde que seja por livre e espontânea vontade da pessoa e através de profissional habilitado para tal fim, uma vez que a simples inclusão ou supressão de 1 (uma) letra já pode modificar quase por completo a vibração conhecida desde o nascimento.
 
Isto já pode ser observado com mulheres que alteram o seu nome em consequência do casamento. A inserção do sobrenome do cônjuge na sua vibração fonética original traz consequências energéticas, que podem interferir de forma benéfica (ou não), dependendo das mudanças geradas em sua estrutura essencial.
 
Já a data de nascimento não pode ser modificada. Este momento primordial marca o início da atual Vivência Terrena da pessoa, bem como determina qual é o seu Caminho do Destino, ou seja, a estrada que escolhemos trabalhar nesta Existência. Além disso, a data do nosso nascimento nos mostra quais são os desafios a serem enfrentados, as vibrações dos ciclos de vida e as benesses que trazemos nesta vida que podem nos auxiliar em algumas situações.
 
A cada ano de existência, a nossa data de nascimento nos proporciona saber a vibração do Ano Pessoal, que interage durante o período de 1 (um) ano (contado a partir do aniversário) com todos os números já presentes em nossa estrutura Numerológica.
 
 

 

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Autor: Cyntia Cardon
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 16
Atualizado em 18/10/2019

Veja também
artigo Quando a economia vai melhorar? Júpiter em marcha direta irá ajudar?
artigo Porque vínculos traumáticos abusivos são difíceis de romper?
artigo Kyudo 2
artigo Babaji - O padrinho espiritual secreto
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.








horoscopo



auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa