Menu
Home > Autoconhecimento
previsões signo gêmeos 2020

previsões signo gêmeos 2020

por Elaine Bernardes da Fonseca
Facebook   E-mail   Whatsapp


Haribol grupo ! aqui  usamos o ayanamsa true lahiri e a astrologia védica sideral. para o signo solar de gemeos, lua em gêmeos, ascendente em gêmeos, você sentirá as seguintes mudanças em 2020:

Rahu transitando em gemeos até setembro de 2020 indica que você poderá experimentar alguns problemas de saúde, máfias ou corrupções no emprego, ansiedade mental, alterações na saúde e mudança de status de relacionamento.

ketu transitando sagitário até setembro de 2020 pode tornar seu parceiro desligado de você ou atrair uma alma gêmea.

rahu transitando em touro de setembro de 2020 até 2022 pode trazer insônia, ida ao exterior, prazeres de cama excentricos e ida ao hospital.

ketu transitando escorpião de setembro de 2020 até 2022 pode dar interesse em espiritualidade, tentativa de sair da pobreza, um animal de estimação te acompanhará e fará grande diferença em sua vida. saturno transitando em sagitário até 23 de janeiro de 2020 pode indicar relacionamentos sérios, pesados, contratos fixos e cármicos.

saturno transitando em capricornio de 23 de janeiro de 2020 a 2022 para a lua em gemeos é o começo do astami shani e pode ser um período difícil com problemas para a longevidade, por exemplo, fobias , medos, pode ter crise financeira ou mudança no emprego. no entanto, isto depende da pontuação de capricornio na tabela sastakavarga e se for acima de 28 pontos vc irá bem mesmo em astama shani.

jupiter transitando sagitário de 4 de novembro de 2019 até abril de 2020 e de junho de 2020 a novembro de 2020 pela casa 7 de gemeos trará mudanças nas parcerias, mais alívio pessoal, formará hamsa yoga ou aspecto do cisne e você adquirirá muito conhecimento em sua vida.

jupiter transitando em capricornio de abril de 2020 a junho de 2020 na casa 8 de gemeos pode trazer herança e dinheiro de terceiros.

OM TAT SAT !

para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de  nascimento com hora e local para [email protected] Mandar perguntas e resumo de problemas

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


Atualizado em 10/22/2019

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa