Menu
Home > Autoconhecimento
Previsões para Signo de escorpião 2020

Previsões para Signo de escorpião 2020

por Elaine Bernardes da Fonseca
Facebook   E-mail   Whatsapp


Haribol, grupo! Aqui usamos o ayanamsa lahiri da astrologia védica. Para o sol em escorpião, lua em escorpião ou ascendente em escorpião, espere as seguintes mudanças em 2020!

Júpiter entrou em sagitário em 4 de novembro de 2019 onde ficará até abril de 2020, e depois de julho de 2020 até novembro de 2020 pela casa 2 do escorpiano indicando um período de melhoras financeiras e familiares. Haverá progresso na vida. A casa 2 é uma casa artha de desenvolvimento material. Você comerá mais saladas e será mais veraz em sua forma verbal de se expressar.

Saturno ficará em sagitário até 23 de janeiro de 2020 pela casa 2 do escorpião e, principamente, na casa 2 da lua do escorpião, encerrando 7 anos e meio de sade sati. Será a última fase do ciclo negativo de saturno e, a partir de 23 de janeiro de 2020, estará mais livre para seguir seu caminho e ter progresso. Saturno nesta fase pode impactar finanças e com ketu em trânsito dar desemprego.

Ketu em trânsito em sagitário até setembro de 2020, pela casa 2 do escorpião, indica foco na informática, aprendizado de língua estrangeira, pode dar bloqueios nas finanças e precisa se esforçar muito na vida para ter sucesso pessoal.

Saturno entra em capricórnio em 23 de janeiro de 2020 até 2022 e será casa 3 do escorpiano, indicando um período de grande progresso pessoal, material, amadurecimento para os irmãos do escorpiano, algum karma nas coisas que escreve e pode ter problemas de depressão, pode se esforçar muito, mas terá progresso material porque é uma casa upachaya. A casa 3 é a casa bhavat bhavam da casa 8 e pode dar doenças de ordem genética, focado nos joelhos, panturillha.

Júpiter transita capricórnio entre abril de 2020 e junho de 2020 na casa 3 do escorpiano, dando progresso para os irmãos, pode dar propensão ao câncer, pode melhores escritos e acesso a documentos. transportes e viagens. alugueis.

Rahu entra em touro na casa 7 do ascendente do escorpiano em setembro de 2020 até 2022 e indica que você terá mudanças em suas parcerias, associações, um estrangeiro poderá ter interesse em você, você pode ter triângulos amorosos, uma pessoa de extrema beleza ou feiura poderá entrar em sua vida.

Ketu entra em escorpião na casa 1 do escorpiano e você estará mais espiritualizado, focado nas ciências ocultas e poderá sentir a saúde mais sensível. Ganesha passará por sua cabeça e abençoará você.

OM TAT SAT!

 Para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected] Mandar perguntas e resumo de problemas

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 6


Atualizado em 11/5/2019

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa