Menu
Home > Autoconhecimento
2020 - O Ano do Sol

2020 - O Ano do Sol

por Solange Gardesanï Luz
Facebook   E-mail   Whatsapp


Neste 2020, teremos a regência astrológica do Sol.

Nas diversas mitologias, o Sol e seus Deuses representam a Luz vencendo as trevas.

Os Deuses solares são bonitos, luminosos, talentosos e trazem belas influências aos homens.

Neste novo ano astrológico de 2020, iniciará em março quando o Sol entra no signo de Áries e começará o Outono aqui em nosso hemisfério.

O Sol rege o signo de Leão e tem como seu oposto complementar o signo de Aquário.

Leão é um signo fixo, isto quer dizer que não muda de opinião facilmente e lembre-se os Leoninos não gostam de mandar, eles gostam de ser obedecidos.

Este será um ano que os leoninos, aqueles que possuem ascendente em Leão ou ênfase no signo de Leão, receberam uma energia extra.

O Sol representa brilho, sucesso, vitalidade, energia e beleza.

Ele nos pede uma grande reflexão sobre o que desejamos para sermos mais felizes, darmos mais atenção a nós mesmos, sentirmos nossos propósitos de alma, termos mais autorespeito e auto-amor, pois só assim poderemos receber e atrair energias benevolentes, sermos respeitados em nossas diferenças e atrairmos facilidade, harmonia e realização.

Muita atenção para não achar que você sabe tudo e de todos, haverá uma tendência quando houver desequilíbrio de inflarmos o Ego e aí as pessoas tornam-se radicais não abrindo mão de sua opinião e desta maneira podem começar a geração de grandes conflitos.

Neste novo ano, ame-se mais, respeite-se, seja mais leve e resiliente, só assim será amado, respeitado e terá mais leveza em sua vida.

Tenha um luminoso ano!
Texto Revisado

 

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


Atualizado em 11/27/2019

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa