Menu
Home > Vidas Passadas
A liberdade de ser próspero

A liberdade de ser próspero

por Anya Piffer
Facebook   E-mail   Whatsapp


Você já parou para pensar se a sua vida é de fato aquela que desejou, sonhou ou vislumbrou algum dia?
A substância dos nossos pensamentos define nossos passos e estes nos levam a criar, acessar e alcançar aquilo que nosso pensamento vislumbra. Somos cocriadores dos nossos destinos.
Somos nós, e somente nós, que criamos e moldamos a forma pela qual nossa vida seguirá.
Quando pensamos naquilo que desejamos e projetamos em detalhes em nossos pensamentos, estaremos dando forma ao fluxo idealizado e necessário que irá nortear o caminho para alcançarmos nossas metas.

Na contramão desse fluxo de pensamentos, porém, o nosso desejo pode ser atropelado, pode tornar-se inacessível, se nos deixarmos emaranhar por crenças que nos limitam a alcançá-lo, crenças essas em que vivemos mergulhados e envolvidos, sem que sequer possamos perceber.
Crenças podem nos desviar dos nossos sonhos e metas. Duas pessoas nascidas num mesmo ambiente, podem ter vidas totalmente diferentes e variar entre a abundância e a escassez. Devemos ter claro, que não é o meio que determina o quão abundante e próspera será nossa vida, mas sim a forma como conduzimos as nossas ideias e os nossos pensamentos, para criar aquilo que pretendemos conquistar.

Uma nova mentalidade, alcançada com persistência e esforço, poderá nos levar a alcançar novos níveis de abundância em nossas vidas, em todos os aspectos, seja na vida material, na saúde, nos relacionamentos...
Uma pessoa é capaz de imprimir na realidade, a forma daquilo que ela manifesta em seu pensamento e, se este pensamento estiver alinhado a um pensamento abundante e próspero, quer seja na vida material, mental ou espiritual, é abundância que ela irá obter.
A liberdade de ser próspero passa, necessariamente, por admitir e aceitar que somos cocriadores da nossa realidade, e que a qualidade dessa cocriação está diretamente relacionada à natureza dos nossos pensamentos. Somos, portanto, responsáveis por aquilo que criamos, por aquilo que manifestamos.

Assim, se cuidarmos dos nossos pensamentos, construiremos realidades para uma vida satisfatória e plena.

By Anya Piffer

Texto Revisado

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 62


Atualizado em 11/30/2019

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa