Menu
Home > Autoajuda
Por que O Segredo não funcionou para mim?

Por que O Segredo não funcionou para mim?

por AILZA GABRIELA ALMEIDA AMORIM
Facebook   E-mail   Whatsapp


Você leu o livro ou assitiu ao filme O Segredo? Conhece alguém que teve acesso ao conhecimento, ficou muito empolgado, mas, não teve os resultados que esperava? 
Você se pergunta por que "O Segredo" não funcionou para si mesmo e para muita gente? Você quer saber o porquê de muitas pessoas que acreditaram piamente no livro e filme O Segredo e não obtiveram os resultados esperados? 
Em “O Segredo” há ênfase nos pensamentos positivos, nas afirmações e, aguardar que o seu desejo seja realizado. Quem se lembra da passagem do filme na qual o desejo do personagem era ter um elefante e imediatamente um elefante apareceu na sala da casa desse personagem? Se fosse assim, se tudo o que pensássemos, recebêssemos imediatamente, não seria um caos a nossa vida?

Analise a frase do Jim Rohn: "O milagre da semente e do solo não se torna possível por meio de afirmações; somente se torna possível por meio de trabalho”.
Vamos exemplificar. Você quer ter uma horta em vasos na sua casa. O que acontecerá se você ficar pensando: quero uma horta em vasos? Nada! Os vasos não cairão do céu, a terra fértil não aparecerá de repente, as mudas ou sementes não brotarão do nada!

Agora, se você pensar: quero uma horta em vasos e agir para a realização do seu desejo, certamente o terá realizado. O desejo é o primeiro passo.
Assim que você souber o que realmente quer, é fundamental registrar, estudar as possibilidades de realização deste, buscar os recursos necessários para que ele seja realizado e agir. Esse é o caminho para a realização de qualquer sonho.
Pequenas ações, rumo ao seu desejo, colocarão você mais perto da realização dele. Não estou dizendo que você não pode sonhar, pensar positivo e fazer afirmações. Todos nós devemos sonhar, pensar positivo e fazer afirmações desde que sejam acompanhados de atitudes, ações, de movimento, o que o Jim Rohn classifica como trabalho.

Sempre digo que o gênio da lâmpada sou eu, pois sou eu quem realiza os meus desejos. Pensando assim, você é o gênio da sua lâmpada. Que fricção você precisa para tornar o seu sonho realidade? Motivação? Acreditar mais em si? Foco? Disciplina? Persistência? Vontade?

Vamos mais uma vez nos reportar ao grande Jim Rohn que sabiamente afirma que: “A menos que você mude o que é, sempre terá o que tem”. Então, reflita e mova-se para ser fazer e ter tudo o que você nasceu para ser, fazer e ter neste mundo.
Texto Revisado

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


Atualizado em 2/6/2020

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa